Reportar erro
Situação desconfortável

BBB20: Babu revela tristeza com Gizelly e aponta situação

O ator carioca falou da advogada logo após ela ter sido eliminada do reality show

Babu Santana e Gizelly durante o reality show BBB20
Babu Santana revelou tristeza com Gizelly após eliminação da advogada do BBB20 - Foto: Globo/Montagem
Redação NT

Publicado em 15/04/2020 às 10:49:26

Babu Santana venceu o seu 8° paredão no BBB20 e permaneceu no confinamento. O ator carioca disputou a berlinda dessa semana com Mari Gonzalez e Gizelly Bicalho, a emilinada da noite com mais de 54% dos votos. Babu desabafou com Thelma e Rafa na madrugada desta quarta-feira (15) e revelou tristeza com a advogada criminalista.

"Não tem como poupar o julgamento, essas coisas... Que nem eu falei. Eu entendo o voto de vocês. A minha opinião foi um julgamento. Correto ou não correto", iniciou Santana, que ainda acrescentou: "Eu fico triste, porque eu nunca nem discuti com a Gi".

Babu continuou falando sobre a capixaba e ainda lembrou de uma conversa que teve com ela. "Eu falei: 'Sempre te dei abertura. Sempre foi um incômodo eu chegar perto e você estar falando baixo, e ficar olhando se eu estou olhando. Sempre foi um incômodo'", contou.

Logo depois, Babu deu um exemplo e disparou: "Eu, quando fui falar com você, Thelminha, eu falo alto. Isso é certo? É errado? Isso sou eu". O brother é recordistas de todas as edições do Big Brother Brasil, ao ser indicado para oito paredões e retornar de todas.

Gizelly explica o que a eliminou do BBB20

BBB20: Babu revela tristeza com Gizelly e aponta situação: \"Sempre foi um incômodo\"

Em conversa com o apresentador Tiago Leifert, após o anúncio da sua eliminação do BBB20, Gizelly Bicalho tentou explicar o que a fez deixar o confinamento na reta final.

"Ser de verdade tem um preço, Tiago, e eu paguei por isso", apontou a sister. "Eu não gosto de ficar com raiva, agressiva... porque eu fico de um modo diferente. Eu tinha medo de ser muito rejeitada pelas pessoas", acrescentou a participante do reality show, que foi acalmada por Leifert. "Essa sou eu", concluiu.

Mais Notícias