Sentiu?

BBB20: Rafa faz brincadeira com contagem para a final e sem querer acerta

Ivy fica assustada com brincadeira de Rafa


Rafa no Quarto Céu rindo
Rafa ri de brincadeira e desespera Ivy - Reprodução/Globoplay

Rafa parece ter adivinhado que faltam 12 dias para a final do BBB20. Ela "revelou" a informação em tom de brincadeira na manhã desta quarta-feira (15), para o desespero de Ivy.

A influenciadora entrou no Quarto Céu e contou para Ivy que a contagem regressiva atualizou novamente, só que agora para 12 dias.

A modelo mineira ficou estarrecida com a notícia e acreditou se tratar de uma brincadeira. O desespero foi tanto que ela mesma tratou de se levantar e conferir a suposta nova contagem.

Apesar disso, Ivy constatou que tudo não passou de uma brincadeira de Rafa, mas que é verdade...

Brothers estranharam nova contagem

Depois da eliminação de Gizelly na noite da última terça-feira (14), Babu foi o primeiro a reparar na mudança da contagem regressiva do telão no BBB20.

"Dez dias?", questionou ator. "Não eram oito dias hoje?", se espantou Ivy. A partir daí, uma série de especulações começaram a rolar no confinamento.

Para a modelo, mudaram a data do programa. Thelma discordou: "Não, está errado isso. Hoje é terça e o programa acaba numa quinta".

Ivy lembrou que a Globo pode fazer isso [mudar a data da final] a qualquer momento. A própria mineira ressaltou que essa cláusula está prevista em contrato.

Uma nova festa acontece na noite de hoje, logo depois de Fina Estampa, às 22h40.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado