Rasgou o verbo

BBB20: Marcela desabafa publicamente e recebe apoio de Daniel: "Quem viveu sabe"

Médica falou sobre sua participação e relação com o ator gaúcho no confinamento


Marcela e Daniel durante o reality show BBB20
Marcela fez longo desabafo nas redes sociais sobre o BBB20 e Daniel a defendeu - Foto: Globo/Montagem

Marcela resolveu se manifestar mais uma vez sobre o relacionamento com Daniel fora da casa do BBB20. Ao comentar uma publicação que falava sobre o assunto, a médica mandou um recado para quem critica a sua relação e contou com o apoio do ator gaúcho na mesma postagem.

"Gente, vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguraças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", iniciou a médica.

"Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser 'muito' pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivencias e experiências que nos dois tinhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso", prosseguiu a loira.

"O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?) mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, to com as conta paga [sic] e enfio minha língua na boca de quem eu quiser", concluiu Marcela.

BBB20: Marcela faz longo desabafo, defende Daniel e avisa: \"Enfio minha língua na boca de quem eu quiser\"

Daniel defendeu a médica também nos comentários

De uma forma mais resumida e direta, Daniel comentou o comentário feito por Marcela e defendeu a ex-sister. "O teu encanto e atua beleza interior mostram que tu tem MUITA coisa linda e oura pra oferecer em uma relação, que vai muito mais além de um jogo, quemviveu sabe", escreveu ele.

BBB20: Marcela faz longo desabafo, defende Daniel e avisa: \"Enfio minha língua na boca de quem eu quiser\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado