Entre quatro paredes

BBB20: Mari abre intimidade com Jonas e conta detalhes

A ex-assistente de palco contou um pouco do que acontece entre ela e o marido


Mari Gonzalez e o marido Jonas
Mari Gonzalez abriu a intimidade e falou sobre relações com Jonas no BBB20 - Foto: Globo/Instagram

Mari Gonzalez causou durante conversa com as sisters no último final de semana no BBB20. Gizelly iniciou o bate-papo íntimo, questionando se as amigas tinham o hábito de se masturbarem na falta de uma presença masculina e gerou repercussão. Mari abriu o jogo e falou sobre as relações com Jonas Sulzbach.

“Ela disse que ‘brinca de DJ’ [se masturba] no ônibus todos os dias”, falou Gizelly, se referindo a Gabi Martins, já eliminada do reality show. “Homem não se masturba todo dia? Vocês se masturbam quantas vezes na semana?”, questionou a capixaba.

“Eu não sou disso, não”, retrucou Ivy, já com vergonha do assunto. “Vixe Maria! Que pergunta é essa? Estou quase saindo correndo do quarto… Eu não faço, porque tenho boy em casa”, falou Mari, que mora junto com o modelo Jonas já há algum tempo.

“Ué, às vezes ele não quer, você vai lá e dá seu jeito”, argumentou a advogada criminalista. “Tenho boy todo dia, amiga”, respondeu a ex-assistente de palco do extinto programa Pânico na Band. “Faz sexo demais”, apontou Gizelly, entrando na intimidade da amiga. “Não, não tem como. Tem trabalho, a gente chega cansado”, explicou Mari. “Quando mora junto, não tem sexo todo dia”, acrescentou Ivy, concordando com a colega de confinamento.

Mari Gonzalez está no paredão do BBB20

Mari Gonzalez foi a escolhida por Manu Gavassi, líder, para ir direto para o paredão nesta semana. A ex-assistente de palco integra a berlinda tripla com Babu Santana e Gizelly Bicalho. A eliminação acontecerá na terça-feira, 14.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado