É namoro ou amizade?

BBB20: Gabi abre o jogo e expõe situação com Guilherme

Cantora mineira falou sobre a relação com o modelo


Gabi Martins e Guilherme durante o reality show BBB20
Gabi Martins falou sobre relação com Guilherme fora do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Gabi Martins também já deixou o BBB20 e usou as redes sociais para saciar a fome de informações dos seguidores. A cantora sertaneja, que fez uma live no último final de semana e encantou ainda mais quem a acompanha, falou no Instagram sobre a sua relação com Guilherme Napolitano.

"Tenho um carinho e uma gratidão muito grande pelo Gui, por tudo o que aconteceu e pelo que a gente viveu, mas por conta da quarentena, a gente não se encontrou ainda, viu?", disparou a jovem, avisando que tem respeitado muito bem a quarentena.

Ainda pelos stories do Instagran, Gabi disse para quem vai a sua torcida para vencer o BBB20 e apostou em três sisters: "Pelo que estou vendo aqui fora, o Babu é muito forte, então estou torcendo muito pela Manuzinha, Rafa e Thelminha", avisou a loira.

Eliminação de Gabi Martins do BBB20

BBB20: Gabi abre o jogo, expõe situação com Guilherme e faz revelação

Gabi Martins deixou o BBB20 no domingo (05) e tornou-se o décimo primeiro nome eliminado da atração. Ela disputou a preferência do público com Babu Santana e Thelma, recebendo 59,61% dos para deixar o confinamento. A médica teve 36,28% dos votos e o ator carioca somou 4,11% dos votos. 

Vale lembrar que esse foi primeiro paredão da cantora, que também não havia recebido nenhum voto dos outros participantes nem no confessionário. Gabi chegou a despontar como uma das favoritas a levar o prêmio do reality show, mas acabou perdendo o favoritismo ao longo do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado