Bate-papo

BBB20: Flayslane sobre comportamento de Manu: "Sou o principal voto"

Mari rebateu e disse que ela pode ser o novo alvo


Flayslane e Mari do BBB20
Flayslane e Mari - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, Mari e Flayslane foram para varanda e começaram a conversar sobre o jogo. As sisters passaram a falar do tratamento de Manu Gavassi – que se salvou do último paredão na terça-feira (31), eliminando Felipe Prior – com as duas nesta quarta-feira (01) e especularam o voto da colega de confinamento.

“Você disse que a Manu falou com você hoje?”, questionou a modelo e influenciadora. “Me deu bom dia!”, respondeu a cantora. “Só bom dia?”, indagou novamente a baiana. “Para mim, deu bom dia. Coisa que não estava rolando. Não estava nem olhando para mim”, explicou a artista. “Comigo, não olhou”, destacou a outra confinada.

Flayslane aprofundou o assunto e quis saber se Mari deu atenção para que recebesse bom dia. “Mas você tentou olhar?”, perguntou. “Eu passo olhando assim...”, afirmou a modelo. “Eu olhei, aí ela olhou”, comentou a paraibana. “Eu passo olhando normal. Ontem eu não disse que eu dei a mão à ela? Eu não estou rindo, mas eu passo olhando”, relatou a influenciadora.

Flay concordou com a cabeça: “Para ver se olha, né?”. A baiana afirma que sim e especula que isso pode ser uma nova estratégia da atriz. “Mas não vai olhar agora, porque quer votar”, cogitou Mari. “Mas olhou pra mim, e eu sou o principal voto”, opinou a cantora. “Talvez seja eu agora”, rebateu a modelo.

Manu tem evitado conversar com Flayslane desde o último domingo (29) quando a cantora se intrometeu na briga entre Prior e Gizelly na votação para formação do paredão.

Eliminação do BBB20

Com recorde de votos – cerca de 1,5 bilhão –, o apresentador Tiago Leifert anunciou na noite de ontem o décimo nome eliminado do reality show BBB20.

Com 56.73% dos votos, Felipe Prior recebeu a sentença para se despedir dos amigos e retornar ao mundo externo. Manu Gavassi foi a segunda participante mais votado, com mais de 40% dos votos, e quase deixou o confinamento. Mari Gonzalez foi a menos votada e resiste no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado