#ForaPrior

BBB20: Em paredão histórico, Felipe Prior é eliminado com 56% dos votos

Berlinda movimentou mais de um bilhão de votos


Felipe Prior perdeu em paredão contra Mari Gonzalez e Manu Gavassi
Felipe Prior foi o décimo participante eliminado do BBB20 - Foto: Globo

Com recorde de votos, o apresentador Tiago Leifert anunciou na noite desta terça-feira (31) o décimo nome eliminado do reality show BBB20. Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estavam na disputa pela preferência do público e um deles deixou a atração.

Com 56.73% dos votos, Felipe Prior recebeu a sentença para se despedir dos amigos e retornar ao mundo externo. Manu Gavassi foi a segunda participante mais votado, com mais de 40% dos votos, e quase deixou o confinamento. Mari Gonzalez foi a menos votada e resiste no jogo.

No palco, ao lado do apresentador Tiago Leifert, Prior falou sobre a sua eliminação. "Eu acho que de início os fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, mas eu já estava esgotado. Não aguentava mais. Era tudo muito lindo e maravilhoso", disse ele, que ainda falou sobre a relação com Babu: "Eu estava querendo defender ele e acabei me prejudicando, talvez, nisso. Eu acredito em Deus e o que ele reservou pra mim está bom", falou.

Como foi formado o paredão desta semana no BBB20

Vale lembrar que Prior foi indicação da líder Gizelly e contragolpeou escolhendo Manu para também integrar a berlinda. Mari foi parar no paredão por conta do péssimo desempenho na prova do líder na semana passada. Gabi Martins e Flayslane também foram para a berlinda, mas conseguiram se livrar ao vencerem a prova Bate e Volta.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado