BBB 20

Multishow faz superquarta BBB e exibe primeira entrevista de Prior pós-paredão

Canal convidou Pyong, Daniel e Prior para comandar o TVZ na segunda (06)


Felipe Prior no BBB20
Divulgação

O Multishow exibe nesta quarta-feira (01), com exclusividade na TV, a primeira entrevista de Felipe Prior, eliminado do paredão que ultrapassou um bilhão de votos. A superquarta do Multishow vem de dobradinha: exibição de 45 minutos ao vivo da casa e, logo após, o aguardado papo com o ex-brother no BBB – A Eliminação Ao Vivo.

Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Müller, que participa virtualmente, vão conversar com o eliminado sobre sua participação no reality e interagir com o público de casa, que pode participar usando a #BBBAEliminação

Nas redes sociais do Multishow, Prior participará do Desafio do Eliminado, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência na casa. Além disso, o canal Humor Multishow no YouTube disponibilizará um episódio inédito do #TBT do BBB com o eliminado da semana.

Os fãs do reality ainda poderão continuar no clima do Big Brother Brasil com os últimos três eliminados no TVZ da próxima segunda-feira (06). A apresentadora e cantora Lexa convidará os participantes Pyong, Daniel e Prior para uma conversa ao vivo no Instagram do Multishow, às 18h30, na live Aquecimento TVZ. No início da noite, o trio do BBB apresenta, virtualmente, o programa na TV a partir das 19h.

A eliminação de Felipe Prior rendeu ao BBB20 recorde no Ibope da atual temporada do reality comandado por Tiago Leifert. De acordo com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o programa alcançou média de 31,4 pontos, superando os índices alcançados pela semana anterior, quando a saída de Daniel atingiu 30,6 de média. Este foi o melhor desempenho do Big Brother Brasil numa terça-feira desde a última semana do BBB18, quando o reality atingiu 34 pontos.

Confira a programação especial Multishow BBB20:

BBB – A Eliminação ao vivo - Quarta-feira (01), logo após o BBB ao vivo no Multishow

#TBT do BBB com Prior - Quinta-feira (02), às 22h30, no canal Humor Multishow no YouTube

TVZ com PYONG, Daniel e Prior- Segunda-feira (06), às 19h no Multishow

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado