Vale R$ 1 milhão

Com quarentena, Patrícia Abravanel prova comida em episódio inédito do Topa ou Não Topa

Competidor é especialista em yakissoba


Patrícia Abravanel no Topa ou Não Topa
Patrícia Abravanel no Topa ou Não Topa - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Topa ou Não Topa exibirá episódio inédito no próximo sábado (4). A apresentadora Patrícia Abravanel receberá um chefe de cozinha e vai experimentar uma receita preparada pelo participante no palco do game show do SBT.

O competidor da semana se chama Caio Toyonaga, 40 anos, morador de Santo André. Ele é casado, tem três filhas e pretende usar o prêmio para poder investir em sua paixão: a gastronomia.

O chefe de cozinha é especialista em yakisoba e ofereceu o prato para Patrícia, que não se fez de rogada e comeu no cenário a receita típica da Ásia. Apesar de várias produções estarem sendo reprisadas por causa da pandemia do novo coronavírus, o Topa ou Não Topa tinha uma boa frente de gravações e tem exibido episódios inéditos.

Outro programa que continua com edições inéditas é da Maisa, que chegou a explicar porque seus convidados a cumprimentavam com abraços. “Tá todo mundo abraçando e se beijando porque a gente ainda podia nessa época”, afirmou a apresentadora pelas redes sociais.

Seguindo recomendações de segurança, as gravações dos programas de entretenimento e da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas, trabalhando diariamente apenas as equipes de jornalismo e do Fofocalizando.

Participante do Topa ou Não Topa

Com quarentena, Patrícia Abravanel prova comida em episódio inédito do Topa ou Não Topa

Como dito, Caio é cozinheiro, mas agora está trabalhando como caminhoneiro autônomo fazendo entregas. Ele chegou a morar no Japão, sendo eletricista, vendedor de loja e até pedreiro, mas retornou ao Brasil para trabalhar como gastronomia.

O participante chegou a montar sua barraca de rua e depois investiu em um restaurante, entretanto, não obteve sucesso. Agora ele tenta conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e também a simpatia de Patrícia pela barriga.

O Topa ou Não Topa começa a partir das 20h30, logo após o SBT Brasil, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado