Em alta

Alerta Nacional completa dois meses no ar em alta e levanta Ibope da RedeTV!

Programa vem em crescente no Ibope


Sikêra Junior e equipe comemorando o Alerta Nacional
Alerta Nacional vem crescendo no Ibope - Foto: Divulgação

O Alerta Nacional completou dois meses no ar com exibição nacional na RedeTV! e está em alta no Ibope. O programa apresentado por Sikêra Júnior, além de estar com bons índices de audiência,  tem impulsionado a grade de programação que vem logo depois no canal.

O programa teve média acima dos 2 pontos nas últimas três semanas, segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, e conseguiu atingir em algumas edições picos de 4, como ocorreu na última segunda-feira (30), quando Sikêra Júnior entrevistou o presidente Jair Bolsonaro por telefone.

Na última terça (31), o Alerta Nacional continuou em alta e alcançou média de 3 pontos, chegando a 3,8 de pico, fechando o mês de março em alta nos números de audiência e colocando a atração entre os principais resultados do canal de Amilcare Dallevo e de Marcelo de Carvalho.

Exibido entre às 18h e 19h30, o Alerta Nacional mudou completamente o desempenho da RedeTV! na faixa horária e vem em crescente no Ibope, mesmo disputando o espaço com outros programas que seguem estilo semelhante, como o Cidade Alerta e o Brasil Urgente.

Alerta Nacional e a RedeTV!

Além de seguir em alta no Ibope, o Alerta Nacional vem dando sustentação para a programação que vem logo depois na RedeTV!  O programa comandado por Sikêra Júnior está impulsionando os índices do RedeTV News, programa exibido logo na sequência.

Durante o afastamento de Boris Casoy, em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus por pertencer ao grupo de risco, a bancada do jornal tem sido dividida entre Mariana Godoy e Mauro Tagliaferri.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado