Talentos

BBB20: Pyong promove sessão de hipnose e deixa Guilherme irritado

Modelo não gostou de Gabi ter assistido ao espetáculo


Pyong Lee irritou brothers com tática para permanecer no BBB20
Pyong Lee hipnotizou brothers e deixou Guilherme irritado no BBB20 - Foto: Globo

Pyong Lee deixou Guilherme e Flayslane irritados com a sessão de hipnose promovida durante a madrugada no reality show BBB20. Felipe Prior, Ivy, Rafa e Thelma sentaram nos banquinhos para passarem pela experiência. Gabi acompanhou tudo sentada no sofá da sala.

Mari passou por Guilherme e avisou sobre Gabi na 'plateia'. "Eu vi, pois é. Não gostei, não, viu?", respondeu o modelo. Logo depois, Guilherme foi até Victor Hugo, Flayslane e Mari e questionou o que o trio estava achando do que estava acontecendo na sala.

"Eu não vi e não faço questão de ver esse pão e circo", disparou a cantora paraibana.

O modelo, irritado com tudo, foi falar com a namorada sobre o que estava achando sobre a situação. "Eu falei assim: 'acho ridículo e quem está aplaudindo também'", disse. O bonitão também não gostou de outra atitude da loira, que deixou a sessão de hipnose acompanhada por Felipe Prior.

Os dois seguiram para a varanda e passaram um tempo conversando. Guilherme não gostou e declarou que nesse momento, em que ele corre o risco de ser eliminado no paredão desta semana, ela deveria ficar ao lado dele dando força até o momento da eliminação no BBB20.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado