Jogo é jogo

BBB20: Gizelly se declara para Prior e discute Paredão

A advogada fez promessa para sisters e cumpriu


Felipe Prior e Gizelly durante o BBB20
Felipe Prior ouviu declaração de Gizelly no BBB20 - Foto: Globo

Gizelly cumpriu a promessa que fez para as sisters e fez uma declaração para Felipe Prior no BBB20. Depois do Jogo da Discórdia, a advogada criminalista interrompeu a conversa do arquiteto com Pyong Lee para deixar uma coisa clara e também elogiá-lo.

"Quero falar uma coisa com você, pode me olhar?", pediu a capixaba. Prior atendeu ao pedido feito, se virou e ouviu da sister: "Eu não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo, tá bom?", desabafou. Após a declaração, Gizelly saiu rindo e todos aplaudiaram a atitude da mulher. "Até eu fiquei vermelho", brincou Felipe.

Vale lembrar que Gizelly e Felipe Prior ficaram em uma das primeiras festas, mas geraram ciúmes explosivos de Flayslane, que não gostou nada da situação. A cantora parabaiana havia beijado o brother primeiro no confinamento e achou que ele ficaria apenas com ela, mas se enganou.

Apesar da "ficada", a advogada e o arquiteto não deram continuidade ao romance e não tornaram-se mais um casal no BBB20. Apenas Daniel e Marcela; e Gabi Martins e Guilherme - até o momento - embalaram o reality show com beijos apaixonados, show de ciúmes e declarações amorosas. Por enquanto, nada de edredom também!

Desabafo de Prior no BBB20

Ainda na conversa com Gizelly na madrugada desta terça-feira (03), Felipe Prior revelou o motivo de ter indicado Gizelly ao Paredão. "Eu não teria nenhum motivo para votar em você. Meu único motivo é que acho que você está se escondendo atrás do Pyong e poderia muito bem estar impondo seu jogo, na minha visão", iniciou.

"E outro motivo é aquele dia lá em cima, em que a Marcela veio me pedir desculpa e você não teve o mínimo, de falar: 'Prior, na moral, desculpa se eu falei alguma besteira'. Eu ia desculpar, estaria conversando com você numa boa", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado