Bombando

Em alta, BBB20 bate recorde em São Paulo e no Rio

Reality show segue em crescente no Ibope


BBB20: Ivy comemora liderança
BBB20 bateu recorde de Ibope - Foto: Reprodução

O BBB20 segue em alta na Globo a tal ponto de bater recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro no episódio da última sexta-feira (28). O reality show igualou seu melhor desempenho na capital paulista enquanto conquistou o melhor resultado desde a estreia na praça carioca.

Dados da Kantar Ibope indicam que, em São Paulo, o programa apresentado por Tiago Leifert alcançou média de 27 pontos e igualou os números que haviam sido atingidos na estreia da temporada. Em termos de participação, a produção fechou com 43%, o que significa que a cada 100 televisores ligados, 43 assistiam ao BBB20 na principal praça do país.

O BBB20 vem crescendo em termos de média acumulada desde que começou, em janeiro. Atualmente, o programa está com média de 22,53, quase três pontos acima da média geral da temporada passada, que terminou com média de 20,02.

No Rio de Janeiro, o programa que havia mudado de rumos com a liderança conquistada por Ivy e Daniel um dia antes, na quinta-feira (27), bateu recorde isolado e foi a 30 pontos de média. Em participação, os números também ficaram acima na comparação com São Paulo e fechou com 48%.

BBB20 e Fantástico

Se o BBB20 bateu recorde no penúltimo dia de fevereiro, no primeiro de março foi a vez do Fantástico atingir altos patamares de audiência. A revista eletrônica, exibida no último domingo (1º) exibiu reportagens sobre o coronavírus e também um especial produzido pelo doutor Dráuzio Varella sobre o preconceito sofrido por mulheres transsexuais nos presídios brasileiros, 

No Rio de Janeiro, o dominical da Globo ficou com média de 26 pontos com 41% de participação, recorde de desempenho na capital carioca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado