No Paredão

BBB20: Ivy explica voto em Guilherme, que responde: "Eu não queria ser votado"

A Líder da semana e o modelo tiveram conversa séria no confinamento


Guilherme e Ivy durante o BBB20
Guilherme tem conversa séria com Ivy no BBB20 - Foto: Globo

Guilherme e Ivy resolveram suas pendências na madrugada desta terça-feira (03) no BBB20, após a relalização do Jogo da Discórdia. A líder da semana indicou o modelo para a o Paredão e resolveu se justificar de porque tomou esse atitude. Os dois conversaram na área externa da casa.

"Eu conversei com muita gente na casa. Não te chamei para conversar ontem porque imagino o quanto você ficou ferido e machucado com a indicação para o Paredão", iniciou a modelo fotográfica. "Não foi com a indicação. Eu fiquei surpreso. E a forma como você interpretou aquilo", falou Guilherme.

"Eu não quero te pedir desculpas e nem perdão por ter te indicado para o Paredão, porque eu tive muito tempo para pensar no que eu estava fazendo. Inclusive, de imediato, quando peguei a liderança, eu falei que uma pessoa que não seria minha prioridade seria você", seguiu Ivy. O modelo, então, relembrou uma conversa deles na mesa.

"Você falou assim, eu não vejo opções para votar a não ser duas pessoas aqui, o Prior (Felipe) e o Babu, por isso eu tinha certeza que eu não seria votado", disse. Os dois seguiram conversando e Guilherme tentou amenizar a escolha dela. "Em relação à indicação, tudo bem".

"Não tudo bem, porque me doeu ter que votar. E vai doer sempre", retrucou ela. E Guilherme garantiu: "Não é tudo bem, porque eu não queria ser votado. Mas eu entendo. O fato de ter que indicar alguém e ser eu, tudo bem. A única coisa que eu queria muito que a gente conversasse era esse ponto que foi dito". "Desculpa se eu me expressei dessa forma", pediu Ivy. "Agora eu entendo o porquê você está pedindo desculpas, não de voto, mas por causa disso. É isso que eu estou gostando de você", concluiu Guilherme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado