Sessão de hipnose

BBB20: Pyong deixa Ivy gaga, promove choro e faz Thelma sentir corpo anestesiado

O hipnólogo promoveu um show e deixou brothers de boca aberta


Pyong Lee deixou braço de Thelma dormente no BBB20
Pyong Lee deixou brothers hipnotizados no BBB20 - Foto: Globo

Pyong Lee hipnotizou Felipe Prior, Ivy, Thelma e Rafa Kalimann durante a madrugada desta terça-feira (3) no BBB20. Ivy foi a que mais sentiu a sessão feita pelo hipnólogo e youtuber, que está no paredão. A modelo ficou gaga ao tentar pronunciar o nome completo e chorou muito ao ver seu filho em Gabi Martins.

Já Thelma sentiu parte do corpo anestesiado. Pyong deu vários beslicões na médica e ela declarava não estar doendo. Os brothers também ficaram assutados ao verem todos os outros participantes de cabelo rosa. Tudo, claro, não passou de ilusão criada pelo emparedado.

Confira os vídeos:

Momento em que Pyong faz Ivy enxergar o filho dela em Gabi:

Pyong deixou Ivy gaga e ela não conseguia pronunciar o próprio nome:

Brothers esqueceram do próprio nome:

Pyong deixou Ivy 'bêbada':

Do outro lado teve quem não gostasse da atitude de Pyong. Guilherme e Flayslane acreditam que a atitude do rapaz em promover a sessão de hipnose é nada mais, nada menos, para se promover no confinamento e prorrogar seus dias lá dentro.

Vale lembrar que Pyong Lee é um dos emparedados ao lado de Guilherme e Gizelly. A eliminação acontece na noite desta terça-feira (03) e a parcial da enquete do NaTelinha aponta a saída de Pyong com 57% dos votos contra apenas 37% de Guilherme e 6% de Gizelly.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado