Rixa

BBB20: Daniel rebate acusação de Prior e avisa: "Mimado é uma coisa que eu não sou"

Brothers seguem em atrito no confinamento


Daniel e Felipe Prior durante o BBB20
Daniel conversou com Prior após Jogo da Discórdia no BBB20 - Foto: Globo

Daniel e Felipe Prior tiveram uma conversa séria na madrugada desta terça-feira (03) no BBB20. Após o Jogo da Discórdia, os participantes resolveram conversar e deixar algumas coisas bem esclarecidas no confinamento. O ator gaúcho foi quem chamou o arquiteto.

"Prior, mimado é uma coisa que eu não sou, tá?", disparou o namorado da médica Marcela. "Na minha interpretação", argumentou Prior. "Eu não tenho culpa se as pessoas gostam de mim", ponderou Daniel, que entrou depois do jogo na iniciado por meio de escolha do público entre outros participantes da Casa de Vidro.

"O mimado não é isso. Para mim, mimar é errar, e as outras pessoas passarem a mão na cabeça", destacou Felipe. "Eu erro muito, você sabe disso", admitiu o ator. "Eu interpreto como mimado, do mesmo jeito que vocês interpretam o Babu como grosso", comparou o arquiteto, que nesta semana conseguiu fugir da berlinda.

"As pessoas não passam a mão...", explicou Daniel. "Da mesma forma que as pessoas reconhecem que eu estou melhorando, eu reconheço que você está melhorando", concluiu Felipe. Os dois seguem em atrito desde a entrada de Daniel no BBB20 e parece que não terá fim tão cedo essa rixa entre eles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado