Rixa de sisters

BBB20: Gizelly admite ranço por Flayslane: "Não suporto olhar para a cara dela"

Advogada fez o desabafo e explicou o motivo


Gizelly e Flayslane no BBB20
Gizelly não vai com a cara de Flayslane no BBB20 - Foto: Globo

Flayslane foi assunto entre Gizelly, Ivy e Pyong na madrugada desta segunda-feira (02) após formação de mais um paredão no BBB20. Gizelly admitiu ter uma ranço contra a cantora parabaiana no confinamento. "Eu não suporto olhar para a cara dela", disparou a capixaba.

"Ela não fala nada de você. Não sei se é porque ela sabe que eu gosto muito de você. Ela não fala nada, nunca falou. Como é que pode, né?", ressaltou Ivy. "São atitudes e percepções que a gente já teve desde a primeira semana, na segunda, terceira. Eu fico preocupado, porque a Flay e Mari, elas irão ficar neutras em relação de qualquer tipo de assunto a pessoas desse lado, que você gosta. Mas assim, não sei...", opinou Pyong.

A modelo disse gostar de ambas e hipnólogo deixou as coisas mais claras. "Eu gosto também, mas entre todos vocês e elas...", falou. "Mas eu também. Entre Ma e Gi sim, não tem dúvida", rebateu a participante vinda da Casa de Vidro, em escolha do público.

Pyong aproveitou o momento para destacar que em algum momento elas precisaram se votar e Ivy destacou já ter tido esse tipo de conversa com as colegas de BBB20. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado