Indecisão

BBB20: Em dúvida entre Guilherme, Babu e Prior, Ivy pede conselho para Marcela

As sisters falaram sobre votos no confinamento


Ivy do BBB20
Ivy conversou com Marcela sobre voto - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, faltam poucas horas para formação do paredão, mas a líder Ivy ainda não sabe em quem vai votar. No Quarto do Líder, a sister conversou com Marcela sobre suas opções de voto e demonstrou ainda mais dúvidas em relação à pessoa que ela irá indicar.

“Você acha que eles têm noção que eu posso ir no Gui?”, questionou a confinada. Marcela afirma que sim e Ivy demonstra um pouco de preocupação com sua possível atitude na noite de domingo (01). “Você acha que o Gui tem essa noção? Porque você acha isso?”, indagou.

“Eles vão achar que a gente foi na onda do Pyong", observou Marcela, demonstrando um pouco de firmeza ao falar sobre o assunto. “Se eu for pesar atitudes, é o Gui. Se eu for ir por convivência, eu vou no Prior (Felipe) ou no Babu”, disparou a líder. “Atitudes do Gui pesam muito mais, que Prior e Babu”, acrescentou.

Marcela escutou tudo em silêncio e depois opinou sobre a indecisão da colega de reality show. “Eu ia ficar insegura também, mas se eu fosse Líder, o voto do meu coração, de quem eu queria testar num paredão, ia ser o Gui”, comentou.

Marcela fala de movimentação no BBB20

Marcela demonstrou ter uma visão mais ampla do jogo e acredita que é preciso dar uma agitada na competição. Ivy concordou e declarou que Felipe e Babu são as opções mais óbvias, enquanto Guilherme daria um novo rumo para o confinamento. “Até pra movimentar um pouco o jogo”, ressaltou a loira. "Pra mim é mais difícil votar no Gui do que neles”, finalizou a líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado