Climão

BBB20: Após indicação, Guilherme ataca Ivy: "Manipulada"

O modelo recebeu informação preciosa de Flayslane


Guilherme é um dos emparedados da semana no reality show BBB20
Guilherme durante o reality show BBB20 - Foto: Globo

Guilherme é um dos emparedos nesta semana no reality show BBB20. Após a formação da berlinda, o modelo foi chamado para conversar com Flayslane na área externa da casa e acabou recebendo uma informação importante sobre Ivy e Pyong Lee. A cantora revelou uma situação que aconteceu depois da votação.

Flay disse que Pyong pegou na mão de Ivy e a agradeceu, depois da indicação dela ter sido em Guilherme. "Está formado", disparou o rapaz, que ainda questionou se Gabi havia visto a cena,mas Flayslane disse que não. "Acho que ele tentou encher a cabeça dela...", comentou a cantora paraibana.

"Ela é manipulada, relaxa", comentou o bonitão. Flayslane aproveitou para relembrar uma outra situação vivida no quarto do líder. "Falei para ela no quarto, quando ele estava mexendo nos dadinhos as possibilidades de votos, 'cuidado para não ser influenciada indiretamente, porque é o que mais está acontecendo nessa casa'", contou.

Vale lembrar que além de Guilherme, outros dois nomes integram o paredão desta semana. A advogada criminalista Gizelly e Pyong Lee também estão no Paredão triplo desta semana e um deles deixará o jogo na terça-feira (03), dando adeus a chance de seguir no jogo e, quem sabe, ganhar o prêmio milionário final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado