Campanha

BBB20: Eliminada, Bianca Andrade pede saída de Pyong: "Assediou"

Influenciadora explicou o motivo que quer o hipnólogo fora do confinamento


Bianca Andrade fora do BBB20
Bianca Andrade falou sobre Pyong - Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (1°), no BBB20, ocorreu mais uma formação de paredão e Pyong, Guilherme e Gizelly agora estão disputando a preferência do público para permanecer na casa. Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou suas redes sociais para se manifestar sobre quem quer que saia do reality show da Globo.

“Vamos lá: eu fiz merda? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez merda, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz, estava bêbada? Estava louca? Estava. Mas estou aqui fora. Paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa”, disparou a influenciadora.

“Se eu saí e o Pyong não sair, aí não vou entender. Ele deu em cima de mim, da Marcella e da Flay, alguém me corrija se eu estiver errada. Então vou torcer pelo o que ele desejou pra mim. Vem aqui fora, Pyong”, continuou.

“E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que ele fez. Disse que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto isso não acontecer, vou ficar falando todo dia até ele sair. Eu busco esse rapaz na porta da Globo, eu juro que busco”, acrescentou.

“A mulher quando faz merda, ela sai. Por que o homem quando faz merda, ele não sai? Pior, ele fica. Então é isso. Fora Pyong. Assediou. Não é uma mentira minha. Estou falando algo que realmente aconteceu”, pediu Bianca.

Bianca Andrade fala da família de Pyong

Boca Rosa se mostrou contra a permanência de Pyong no BBB20, mas falou aos seus fãs que não ataquem a família do hipnólogo. “Não ataquem a família dele, não ataquem a esposa dele, porque ela não tem nada a ver com isso”, afirmou.

“Mas ele realmente precisa vir pra cá pra fora para ele raciocinar um pouquinho aqui também”, finalizou a influenciadora. A sexta eliminação do BBB20 acontecerá na próxima terça-feira (3).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado