BBB20

Gizelly, Guilherme e Pyong formam o sexto paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Sexto Paredão formado no BBB20 na noite deste domingo, dia 01/03. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos do último dia, com foco nas conversas dos brothers em relação à berlinda.

O Anjo da Semana, Guilherme, resolveu imunizar Flayslane. A Líder da Semana, Ivy, decidiu colocar Guilherme, mesmo alegando que gosta dele, mas por questão de jogo preferiu fazer isso. Como uma regra da semana era do indicado ter poder de escolher um outro nome para a berlinda, ele preferiu colocar Pyong, sem nem pensar muito.

Depois, todos os participantes foram ao confessionário, e o nome mais escolhido foi o de Felipe Prior, que também ficou com a missão de indicar um outro nome para o paredão, e com isso, Gizelly foi indicada.

A Prova Bate e Volta voltou, e a temática eram várias cartas, onde a cada rodada aquele que tirasse a maior pontuação faria um ponto, e quem se deu melhor foi Prior.

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Rafa votou no Felipe Prior

Daniel votou no Felipe Prior

Pyong votou no Felipe Prior

Felipe Prior votou na Mari

Marcela votou em Felipe Prior

Guilherme votou em Manu

Babu votou na Mari

Gizelly votou no Felipe Prior

Manu votou no Babu

Victor Hugo votou no Babu

Flayslane votou no Babu

Thelma votou no Felipe Prior

Mari votou no Babu

Gabi votou no Babu

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo na próxima terça-feira (03).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado