Espiadinha

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

Veja um resumo de tudo o que aconteceu no reality show durante o Carnaval


A semana de Carnaval foi de vários acontecimentos para os participantes do BBB20
Saiba o que aconteceu nos últimos dias no BBB20 - Foto: Globo/Montagem/Reprodução

A semana de Carnaval foi corrida e teve vários acontecimentos dentro do reality show BBB20. Os confinados não pararam de aprontar em nenhuma, já que no meio da maior festa do Brasil aconteceu formação de paredão, eliminação, fim de relacionamento e algumas brigas.

O NaTelinha fez um apanhado do que mais importante aconteceu nos últimos dias no confinamento, deixando o leitor que não conseguiu acompanhar o reality show por dentro e muito bem informado. Confira abaixo um resumão dos fatos do BBB20.

Veja:

Prova do Anjo foi combinada

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

Boa parte dos participantes do BBB20 já haviam combinado de que deixariam Pyong Lee vencer a Prova do Anjo da semana para ele poder, finalmente, ver o filho recém-nascido. Ao lado dos outros brothers, o hipnólogo se emocionou ao ver o filho pela primeira vez. Jak Lee é fruto de seu casamento com a influenciadora digital Sammy Lee.

"Ele é a sua cara", comentou Ivy, que foi uma das convidadas do almoço do Anjo. Daniel, outro participante vindo da Casa de Vidro, também marcou presença. Mesmo Babu, que tem mostrado seu desafeto pelo oponente no jogo, se emocionou assim que as fotos do bebê tomaram a TV da sala. 

Briga por causa de comida na Xepa

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

Antes de deixar o reality show, Bianca Andrade protagonizou uma verdadeira guerra no BBB20. A empresária carioca e Flayslane bateram de frente com Babu Santana e Felipe Prior por conta de comida na Xepa. A discussão começou após Felipe reclamar de falta de feijão pronto. Flayslane se irritou e rebateu. 

A discussão aumentou ainda mais e os três entraram em conflito. Bianca também entrou na confusão. "O mais difícil de lidar é você", gritou a empresária carioca para Babu. Enquanto Flay e Prior seguiram discutindo na Xepa.

Paredão Triplo e eliminação de Bianca Andrade

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

O paredão da última semana reuniu fortes emoções. Flayslane foi uma das escolhidas, o lado de Felipe Prior e Bianca Andrade, para receber um castigo da Líder Rafa Kalimann e acabou caindo direto na berlinda. Bianca foi indicada pela líder e Prior recebeu a maioria dos votos da casa.

Para surpresa de todo da casa, Bianca acabou deixando o reality show com mais de 59% dos votos. Prior recebeu pouco mais de 29% dos votos e Flayslane ficou como a menos votada. Lá dentro, ninguém esperava que a empresária carioca fosse a eliminada da semana, mas ela já havia pressentido. Bianca foi a primeira mulher a deixar o confinamento.

Flayslane não engole Rafa e bate-boca com a famosa

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

Após a formação do paredão, Flayslane não aguentou e partiu para cima de Rafa Kalimann, em uma briga que ainda reuniu Bianca Andrade e Mari Gonzalez. Bianca ficou ainda mais nervosa no meio da discussão. "Eu não admito isso de que alguém vote em mim e venha falar que é vibe, não aceito isso", disse ela reclamando da posição da líder.

"Eu estou tranquila e acredito que vocês também porque isso tudo aqui está sendo julgada pelo Brasil porque não há nada que não esteja sendo visto", retrucou a líder. "Parabéns, Rafa, agora você não é mais superficial. Agora você é autêntica", falou Flayslane na ocasião, completamente irritada.

Daniel é acusado de assédio e web pede expulsão

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

A web não perdoou Daniel e o acusou de assédio na última segunda-feira (24). O gaúcho sentou por atrás de Gizelly em uma das esteiras na área externa e colocou a mão esquerda na perna dela. Depois, ele ainda abraçou as pernas da advogada e deu um tapa no bumbum dela. Nos dois momentos, Gizelly se mostrou visivelmente incomodada.

Já na manhã de terça-feira (25) a  hashtag #DanielExpulso foi um dos mais comentados no Twitter do Brasil. Apesar da campanha no Twitter, a produção do BBB20 não se manifestou sobre mais essa acusação e o caso foi abafado. Vale lembrar que Daniel é um dos participantes vindo da Casa de Vidro.

Victor Hugo abre o coração para Guilherme e diz que não é gay

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

Victor Hugo viu Guilherme se afastando dele dia a dia no BBB20 e resolveu abrir o coração para o modelo. “Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita", desabafou o psicólogo.

"Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto a mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal", acrescentou o brother. “Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você”, disse Guilherme.

Gabi acredita que foi traída por Guilherme no BBB20

Resumão BBB20: Confira o que de mais importante aconteceu nos dias de Carnaval

O relacionamento de Guilherme e Gabi Martins está em crise! Desde que Bianca Andrade foi eliminada da atração, Gabi preferiu dar um tempo no namoro e se afastou do rapaz. Em desabafo com Flayslane, o modelo se mostrou bem chateado com a situação.

"Por que ela não pega um microfone e fala para todo mundo. Chama todo mundo aqui na sala e fala para todo mundo. Assim ela poupa tempo dela. Agora ela vai conseguir me queimar com todo mundo de uma coisa que eu não fiz, uma coisa da cabeça dela, que ela acha que Bia saiu por causa daquilo", explicou Guilherme. "Eu não quero chegar perto mais dela, ela conseguiu", acrescentou o modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado