Mais uma chance

BBB20: Em crise, Guilherme se declara para Gabi

Modelo recorreu até a mãe para "salvar" relacionamento


Guilherme aproveitou festa do líder para se declarar para Gabi Martins no BBB20
Guilherme faz declaração para Gabi Martins no BBB20 - Foto: Globo

Guilherme está arrasado! Após a eliminação de Bianca Andrade, o modelo teve uma conversa séria com Gabi Martins no BBB20 e ela resolveu dar um tempo no relacionamento com o brother. O fato, no entanto, mexeu com ele, que chorou e durante a festa da líder na quarta-feira (26) resolveu se declarar para a loira.

"Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você", disparou o modelo, enquanto dançava abraçado na cantora mineira. "Eu também", respondeu Gabi, que já deixou bem claro seu descontentamento da relação de amizade dele com Bianca no confinamento.

Vendo que a loira estava irredutível, Guilherme apelou enquanto ainda dançava abraçado nela. "Juro pela minha mãe. Que minha mãe morra agora, se isso for mentira", declarou o brother. Gabi chegou a duvidar do amor de Guilherme em determinado momento.

Abraçados, o ex-casal seguiu dançando e cantando na pista de dança. "Por que é tão difícil?", questionou Guilherme. Vale ressaltar que a crise entre o casal tomou conta de vez depois da eliminação de Bianca - que deixou o jogona terça (25). Gabi acredita ter sido traída por eles e agora segue sozinha, fazendo declarações para o boneco escalador do confonamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado