Coração abalado

BBB20: Sem Guilherme, Gabi conversa com boneco: "Não me abandona"

A cantora resolveu se declarar para outra "pessoa" no confinamento


Gabi Martins conversa com boneco no BBB20
Gabi Martins conversa com boneco e faz declaração no BBB20 - Foto: Globo

Mais uma vez bateu a solidão em Gabi Martins durante a festa da líder na madrugada desta quinta-feira (27) no BBB20. A loira, que está sem Guilherme após conversa séria, foi desabafar com o boneco da casa, a quem apelidou de Pitchulo. Sozinha, a cantora desabafou.

"Só você sabe o tanto que eu sofri esses dias, o tanto que as coisas foram difíceis. Mas você sempre esteve comigo. E eu nunca vou te abandonar", falou Gabi. A loira decidiu dar um tempo no relacionamento com Guilherme após a eliminação de Bianca Andrade, na última terça-feira (25).

Depois de muita conversa com o boneco Pitchulo, Gabi resolveu se declarar para o mesmo. "Obrigada por tudo. Você é o melhor do mundo, eu vou estar sempre aqui do seu lado, sempre que você precisar. Não me abandona, porque agora estou sozinha. Meu coração ainda está partido, mas estou aqui junto com você", disse a mineira.

Vale lembrar que Gabi ficou chateada com a forma como Guilherme tratava Bianca dentro do confinamento e declarou que por muitas vezes gostaria de ter ficado mais perto do namorado, mas ele estava dando atenção para a empresária carioca. O clima entre os dois não é dos melhores!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado