Paz

BBB20: Mari esclarece desentendimentos com Babu: "Errei, me desculpa"

Ator ficou chateado após modelo escolher Chumbo para o castigo do monstro, na semana passada


Babu Santana e Mari Gonzalez no BBB20
Babu e Mari terminaram papo com abraço - Globo/Reprodução

Babu e Mari conversaram na tarde deste domingo (2) e colocaram fim às desavenças no BBB20. A influenciadora digital chamou o ator para um papo, em que falou sobre sua escolha, na semana passada, para o castigo do monstro e sobre o episódio ocorrido na última quarta-feira, quando ele se estressou com outros membros da casa.

Mari lembrou que Babu ficou chateado depois que, após vencer a prova do anjo, a modelo escolheu Lucas Chumbo para o castigo do monstro. Apesar de sempre brincalhão, o surfista reclamou bastante da atividade e classificou a experiência como uma das mais desagradáveis de sua vida. Ele teve que vestir uma fantasia de abacaxi e segurar a fruta por mais de dois dias.

"Desde que o Chumbo saiu, senti que você ficou muito estranho comigo. Em nenhum momento eu votei no Chumbo. Eu adorava ele", esclareceu Mari. Ela justificou que o escolheu para o castigo porque imaginou que o rapaz não ficaria chateado com a decisão.

Babu negou que sinta mágoa da oponente. "Não tenho mágoa com ninguém. Tenho diferenças pelo perfil, pela história de vida. Pela diferença de idade, sempre me senti meio velho", desabafou o ator de 40 anos.

Na sequência, eles falaram sobre a briga de Babu com boa parte da casa após a festa da última quarta-feira. Ele se irritou quando Pyong, Felipe, Mari e outros entraram no quarto de madrugada às gargalhadas, fazendo brincadeiras e conversando. O artista havia saído da festa para descansar para a prova do líder que seria realizada no dia seguinte.

"Nessa situação, você tem total razão. Eu acho que não cabe isso, se a pessoa tá dormindo no quarto, não tem que conversar lá. Tanto que que pedi: Babu, me desculpa, errei. Eu me sinto na obrigação de te pedir desculpas", frisou Mari.

Ela ainda disse que não ficou chateada ao ser escolhida por ele para o monstro desta semana, mas ficou triste com a forma de falar do adversário de jogo. "Você mexeu com meu filho", justificou Babu, na ocasião.

"Quero muito te pedir quando tiver outra coisa que eu realmente errar, chega pra mim e fala. Quero ter a oportunidade de falar com você direitinho", propôs Mari.

Os dois terminaram a conversa com um abraço. "Estou de coração aberto. Estou falando pela gente e aqui tudo é motivo. Não quero ficar com esse sentimento com você. Não quero que você fique triste comigo", finalizou Mari.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado