Infração

BBB20: Petrix pode ser expulso após empurrão em Pyong

Disputa pelo Big Fone está sendo analisada pela direção do reality show


Petrix e Pyong correram para atender o Big Fone no BBB20
Petrix teria empurrado Pyong na disputa pelo Big Fone - Globo/Reprodução

Na noite de sábado (1º), Petrix atendeu o Big Fone e indicou Pyong para o segundo paredão do BBB20. Na corrida para o alcançar o telefone, o ginasta trombou com o ilusionista, que caiu no chão e chegou a ralar o cotovelo. A cena está sendo analisada para saber se houve agressão e, nesse caso, Petrix seria expulso da competição.

Ao vivo, o apresentador Tiago Leifert julgou que não houve infração na corrida pelo Big Fone. Minutos depois, contudo, o diretor Boninho afirmou que as imagens seriam avaliadas. "Calma! Vamos pro VAR!", postou em seu perfil no Instagram, acompanhando de uma foto em que Pyong aparece na dianteira de Petrix. O manda-chuva se referia ao árbitro assistente de vídeo, utilizado no futebol para avaliar possíveis infrações e decisões tomadas pelo juiz.

Caso a direção do BBB opte por manter Petrix no programa, ele segue no jogo, mas enfrentará a prova Bate e Volta neste domingo (2) à noite para escapar da berlinda. Ele foi indicado por Pyong ao paredão após a última prova do líder. Petrix deverá disputar o Bate e Volta com o participante mais votado pela casa na formação do segundo paredão.

Há ainda a possibilidade de o Big Fone ser anulado e, assim, Pyong escaparia do paredão. Se isso não acontecer, o youtuber já tem sua vaga na berlinda da próxima terça-feira (4). O ilusionista não terá chances na prova Bate e Volta de logo mais.

Público pede expulsão de Petrix do BBB20

A atitude de Petrix causou revolta nas redes sociais. Muitos fãs do BBB afirmaram que o rapaz deveria ser expulso, já que o suposto empurrão configuraria uma agressão. Não é a primeira vez que o público inicia uma campanha contra ele: em mais de uma ocasião, Petrix foi acusado de assediar e importunar sexualmente algumas mulheres da casa.

A hashtag #PetrixExpulso voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil após o episódio. Confira algumas reações na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado