Votação

Votação da Casa de Vidro é iniciada no BBB20; quem deve entrar?

Qual casal irá entrar no jogo?


Participantes da Casa de Vidro do BBB20
Participantes da Casa de Vidro do BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

A Casa de Vidro do BBB20 já está montada, e na edição do programa deste sábado, dia 01/02, a votação será aberta oficialmente pelo apresentador Tiago Leifert.

Diferente do que até então era especulado, os candidatos não serão famosos, e sim anônimos. Daniel, Caon, Ivy e Renata disputarão a preferência popular.

Neste período em que eles irão ficar na casa, que está localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca (RJ), eles ficarão de cara com o público do local, e lá, tem a oportunidade de interagir com eles, e a missão é ser o mais simpático possível, pois isso é o principal fator que vai influenciar na escolha.

Votação Casa de Vidro do BBB20: Quem vai entrar?

A votação oficial será dividida por sexo. O público terá que escolher entre os dois homens e as duas mulheres. Os dois mais votados ficarão também confinados na casa e assim disputarão o prêmio máximo da atração da TV Globo.

O NaTelinha abre agora a enquete de popularidade, para saber quais os dois que estão com a popularidade maior e tem mais chances de conseguir entrar. Participe quantas vezes quiser:

Votação dos homens da Casa de Vidro: Quem entra no BBB20?

Votação das mulheres da Casa de Vidro: Quem entra no BBB20?

Caso não consiga visualizar as enquetes, clique aqui!

Vale lembrar, que o resultado oficial só será divulgado pelo apresentador na próxima terça-feira, dia 04/02. Até lá, saiba de todas as parciais da nossa enquete, para saber o termômetro do jogo.

O NaTelinha tem feito uma grande cobertura sobre o Big Brother Brasil. Diariamente, fique de olho e não perca as últimas novidades do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado