Plano B

BBB20: Guilherme pode indicar Gizelly, Marcela ou Thelma para o paredão

Em conversa, líder disse ter menos contato com as sisters; Babu também estaria "na mira"


Gizelly, Marcela e Thelma são opções do líder Guilherme, no BBB20
Gizelly, Marcela e Thelma correm risco neste domingo (2) - Globo/Reprodução

Gizelly, Marcela e Thelma estão na mira do líder Guilherme para o segundo paredão do BBB20. As três amigas são algumas das opções de voto do modelo, mas ele ainda não deu certeza sobre a decisão. Em conversa com Hadson na noite de sábado (1º), o chefão da semana afirmou que as meninas estão em seu "plano B".

"Eu só consigo pensar em três pessoas. Uma alternativa B, entre três pessoas", disse Guilherme, enquanto tomava banho no quarto do líder. "Tem que ter uma fixa já", aconselhou Hadson. "Gi, Marcela e Thelma, que é o trio que eu tenho menos contato", cravou Guilherme.

"De lá, você não consegue por mais ninguém?", quis saber Hadson. "Não agora. Me aproximei da Manu... Tenho menos contato com as outras", respondeu o líder.

Internautas já especulavam, desde quinta-feira (30), quando o modelo venceu a prova do líder, que Manu Gavassi poderia ser sua escolha para o paredão. Na semana passada, Guilherme deu seu voto para a cantora, mas ela escapou da berlinda.

Outro que pode estar entre as principais opções de Guilherme é Babu Santana. Logo depois a conversa com o líder, Hadson especulou sobre a decisão em papo com Gizelly. "Você acha que o Gui vai no Babu, né?", quis saber a advogada. "Ele vai pelo coração dele, não vai pela emoção, não", disse, explicando que não sabe qual será o veredito.

O segundo paredão do BBB20 já tem Petrix e Pyong. O ginasta foi indicado pelo ilusionista após a prova do líder e revidou a indicação ao atender o Big Fone. Contudo, o embate entre os dois na disputa pelo telefone, com um suposto empurrão do atleta no youtuber, está sendo analisado pela direção do BBB e pode dar novos rumos à formação da berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado