Berlinda

BBB20: Petrix atende Big Fone e indica Pyong para o paredão

Telefone tocou na noite deste sábado (01)


Ginasta e hipnólogo estão no segundo paredão do BBB20
Petrix devolveu indicação para o paredão e mandou Pyong para a berlinda no BBB20 - Globo

Em uma semana de muitas novidades, o BBB20 contou com a estreia do Big Fone na temporada. A surpresa foi feita durante a noite deste sábado (01) e ao vivo o apresentador Tiago Leifert anunciou o momento. Petrix foi o mais rápido e atendeu ao telefone.

O ginasta precisou indicar alguém direto para o paredão e escolheu Pyong Lee. O hipnólogo é o segundo nome do paredão desta semana. Petrix foi indicado pelo Pyong Lee, que recebeu o poder especial após realização da prova do líder, e foi o primeiro a integrar a berlinda. No domingo (02) o BBB20 ainda terá a indicação do líder e a votação do outros participantes, formando um paredão quadrúplo.

O indicado pelo poder especial, Petrix, e o mais votado pela casa vão participar da prova Bate e Volta e apenas um deles conseguirá se livrar da berlinda. Vale lembrar que após a eliminação de terça-feira (04) dois novos participantes, que estão confinados na casa de vidro, entrarão no reality.

Casa de vidro trará dois novos participantes para o BBB20

Ivy, Renata, Caon e Daniel são os nomes escolhidos para a casa de vidro e dois deles ganharam a oportunidade de entrar na casa. A votação foi aberta na noite deste sábado (01) e seguirá até a terça-feira (04), com a entrada de um homem e uma mulher na mesma noite.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado