Beijo + treta

BBB20: Gizelly diz que Felipe "beija direitinho" e Flayslane pede desculpas

Festa Gatos e Ratos foi marcada por primeiro beijo e muito bate-boca


Gizelly e Flayslane brigaram em festa do BBB20
Gizelly e Flayslane se estranharam em festa do BBB20 - Globo/Reprodução

A festa Gatos e Ratos, realizada entre a noite de sexta (31) e a madrugada deste sábado (1º), no BBB20, foi marcada pelo primeiro beijo da temporada e pela confusão envolvendo Gizelly e Flayslane, que cuspiu na cara da oponente. Ainda de ressaca, no início da tarde seguinte, a moça comentou os dois episódios em que esteve envolvida.

Na sala, Gizelly conversou com Pyong e Victor Hugo após fazer o raio-x no confessionário. Ela foi questionada pelo ilusionista se comentou sobre o beijo com Felipe no vídeo que é o postado na web. "Nem falei do beijo, menino. Esqueci. O beijo foi tão pequeno em vista de tudo o que aconteceu", respondeu a advogada.

Victor Hugo brincou com o comentário da amiga. "Tão insignificante", ironizou o cientista. "Não, o beijo foi gostoso. Ele beija direitinho", esclareceu Gizelly, sem muita empolgação. "Mas esse beijo me custou tão caro", prosseguiu, rindo.

A moça se referia à reação de Flayslane após o affair entre os dois ter se concretizado. A cusparada na cara de Gizelly teria sido uma resposta da cantora ao beijo. Durante a festa, ela admitiu que sentiu ciúmes ao ver a cena, já que está a fim de Felipe desde o início do confinamento.

Após a cuspida, Flayslane ainda foi tirar satisfações com Gizelly. Bêbada, ela negou que tenha cuspido na cara da advogada, mesmo o episódio tendo sido presenciado pelos demais participantes. A cantora armou um verdadeiro barraco e também bateu boca com Rafaella e Thelma.

Ainda neste sábado, Flayslane reconheceu que se excedeu ao longo da festa e foi pedir desculpas a Gizelly. "A brincadeira foi muito sem graça, mas não foi com intenção de cuspir na sua cara", disse Flay. Ela ainda negou que a atitude tenha sido por conta do beijo entre a sister e Felipe. "Não fiz aquilo com raiva", afirmou.

Na sequência, ela e Gizelly selaram a paz. Flay ainda estendeu as desculpas a Marcela e Thelma. As sisters se abraçaram e foram aplaudidas por Manu Gavassi, que comemorou a bandeira branca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado