Anônimos

BBB20: Casa de Vidro tem amigo de famosos e rapaz que discutiu com Bolsonaro na TV

Um dos selecionados é parceiro de Lucas Lucco e Marcos e Belutti


Caon e Daniel estão na Casa de Vidro do BBB20
Caon e Daniel disputam vaga no BBB20 - Globo/Reprodução

A Casa de Vidro, apresentada ao público na sexta-feira (31), reúne quatro anônimos que vão disputar duas entradas no BBB20. Um homem e uma mulher devem ingressar no jogo na próxima terça-feira (4), de acordo com a preferência do público.

Apesar de anônimos, os dois homens selecionados para a Casa de Vidro já tiveram certa notoriedade na mídia. O compositor Daniel Caon tem parcerias com vários artistas sertanejos de sucesso, que se manifestaram sobre a possível entrada do músico no confinamento.

"Japoneis (sic), você tá falando sério? Vou rir demais", escreveu Lucas Lucco em um post de Caon no Instagram. "Deu você, Japinha", comentou Felipe Araújo. "Cê entrou mano", comemorou Marcos, da dupla com Belutti. "Vai com tudo, irmão", disse o músico Sérgio Jr., do Sorriso Maroto, na mesma rede social.

Por sua vez, o ator Daniel Lenhardt, de 22 anos, já discutiu com o atual presidente Jair Bolsonaro em um programa de TV. O episódio ocorreu em 2015, quando o político ainda era deputado federal, durante uma participação dos dois no programa Chega Mais, da RedeTV!.

Em pergunta a Bolsonaro, Daniel tocou em um assunto controverso para o político: a homofobia. "Por que você tem tanta birra com gay?", indagou Daniel. "Nenhuma, eu estou até aqui sorrindo para você", debochou Bolsonaro.

A insinuação de que Daniel seria homossexual gerou risadas no programa. "E se você fosse, algum problema? Se eu fosse, algum problema?", questionou Bolsonaro, que recebeu a negativa do rapaz, na época com 17 anos.

Relembre o episódio:

Caon e Daniel concorrem com a modelo Ivy Moraes, de 27 anos, e com a a professora de Educação Física Renata Dornelles, de 32. Eles ficam até terça-feira instalados em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado