Forte concorrente

BBB20: Petrix bate no peito e se garante em paredão: "O Brasil me ama"

Ginasta foi o primeiro indicado para a berlinda


Ginasta diz que ficará no reality show BBB20 caso vá mesmo para o paredão
Petrix foi indicado para o segundo paredão do BBB20 - Globo

A prova do líder realizada na noite da última quinta-feira (30) no BBB20 ainda está repercutindo bastante. Pyong Lee ganhou o poder especial de mandar alguém direto para a berlinda e escolheu Petrix. O ginasta conversou com Lucas e Felipe nesta sexta (31) e falou sobre as expectativas para o paredão.

Primeiro, os brothers debateram sobre quem Babu Santana, o Anjo da semana, irá imunizar. "Se ele colocar o Pyong, a casa vai nele", imaginou Lucas. "Quem me botou no Paredão? Aí ele vai salvar o cara que botou o filho dele no Paredão? Tem que pensar nisso", retrucou o ginasta.

"Acabou de dar a moto para o Pyong, ficou duas horas ali conversando com ele", falou o fisioterapeuta. Petrix, então, puxou a responsabilidade para e se garantiu no reality show. "O único jeito de você sair é na prova. Se você for para a prova. Esquece que o Anjo vai te imunizar, isso não vai acontecer", disse Felipe.

"Se eu for para o Paredão, também eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país", argumentou Petrix, alegando já ter ganho o carinho dos telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado