Reality show

BBB20: Indicado por Pyong para o paredão, Petrix crava: "Não saio"

Berlinda já tem o ginasta e ganhará mais três brothers


Reality show teve fortes emoções durante a prova do líder
O ginasta Petrix já está no paredão do BBB20 - Globo

A prova do líder da última quinta-feira (30) rendeu fortes emoções para os participantes do reality show BBB20. Em uma prova de sorte, Guilherme se sagrou vitorioso e terá a chance de indicar alguém direto para o paredão que terminará de ser formado no domingo (02).

Além do poder do líder, a prova também rendeu um poder especial. Quem estivesse na raia de número 7, escolhida pelo público na internet, teria que indicar alguém direto para o predão. Pyong Lee foi o felizardo e mandou o ginasta Petrix para a berlinda.

Na madrugada desta sexta-feira (31) Lucas e Felipe conversam sobre o assunto. "Se o Petrix sair, a gente vai ter que achar dois para nós. Vamos estar sem pai, nem mãe", falou Lucas. O ginasta, que também estava na conversa na hidromassagem, disparou: "Que sair o que. Eu não saio, não", afirmou.

Petrix ainda tem a oportunidade de se livrar de encarar a preferência do público no domingo com a realização da prova Bate e Volta. Nela, Petrix e o participante mais votado pela casa tentarão se livrar da berlinda e apenas um deles conseguirá.

Além do ginasta, indicado pelo poder especial, o paredão terá outros três indicados: um pelo Big Fone, no sábado; outro indicado pelo líder; e o último sendo o mais votado pelos integrantes da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado