Berlinda

BBB20: Petrix repreende Pyong após indicação para o paredão

Hipnólogo ganhou poder especial no reality show


Após indicação para o paredão, Petrix repreendeu Pyong Lee no BBB20
Pyong Lee e Petrix conversaram durante a madrugada no BBB20 - Globo

Parece que Petrix não digeriu muito bem a indicação de Pyong Lee, que o colocou direto no segundo paredão do BBB20 na noite da última quinta-feira (30). Durante a madrugada os brothers conversaram sobre o assunto e o ginasta acabou repreendendo o hipnólogo, de uma forma mais tranquila.

"Se fosse eu no seu lugar, eu não faria isso", disparou o atleta. Pyong revelou estar sentindo que é opção de votos de diversos confinados, visto que recebeu 10 votos na primeira formação de paredão. "Se você fosse líder ou alguma coisa, eu sabia que você iria me atacar", explicou.

Pyong era a intenção de voto de Petrix, mas o primeiro líder do BBB20 preferiu indicar Bianca Andrade, a Boca Rosa, e deixou a casa colocá-lo na berlinda. Felipe Chumbo, segundo mais votado pela casa com 4 votos, foi quem disputou a prova Bate e Volta com o youtuber no último domingo.

O hipnólogo se saiu melhor e livrou-se de encarar a preferência do público. Chumbo foi eliminado com 75.54% dos votos na disputa com Boca Rosa. Ainda sobre o paredão dessa semana, o Big Fone definirá mais um indicado para a berlinda, além da indicação do líder e a votação entre os participantes no confessionário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado