Turbinada

Manu Gavassi ganha quase 2 milhões de seguidores após entrada no BBB20; veja ranking

Reality confinou nove personalidades conhecidas do público


Confira o ranking dos famosos do BBB20 que mais ganharam seguidores no Instagram
Manu Gavassi, Bianca Andrade e Pyong Lee foram os integrantes do Camarote que mais ganharam seguidores no BBB20 - Divulgação/Globo

Uma das maiores vitrines para anônimos todo início de ano na Globo, o BBB20 também está ajudando a turbinar o número de seguidores dos famosos confinados e teve quem quase dobrasse os números em pouco mais de uma semana de jogo. Manu Gavassi se destacou e foi a que mais aumentou o número de seguidores no Instagram desde a entrada no confinamento. No entanto, Bianca Andrade, a Boca Rosa, segue como a famosa confinada mais seguida na rede social.

Além delas, o grupo Camarote conta com o hipnólogo Pyong Lee, a cantora Gabi Martins, o ginasta Petrix Barbosa, o ator Babu Santana, a influencer digital Rafa Kalimann, a ex-Panicat Mari Gonzalez e o surfista Felipe Chumbo, eliminado na última terça-feira (28).

O NaTelinha conferiu quem mais cresceu no número de seguidores desde a entrada no BBB20 e montou um ranking.

Confira:

1º - Manu Gavassi

A cantora e atriz Manu Gavassi vem sendo a grande geradora de memes do reality show BBB20.  Bem acolhida nas redes sociais, Manu foi a que mais ganhou seguidores na primeira semana do jogo. Ela iniciou a atração com 4,4 milhões e agora já conta com 6 milhões, um aumento de 1 milhão e 600 mil seguidores em apenas nove dias.

2º - Pyong Lee

O hipnólogo e youtuber Pyong Lee foi o segundo integrante do grupo Camarote que mais aumentou o número de seguidores no Instagram. O rapaz, que deve se tornar papai nas próximas semanas já que sua esposa está de pouco mais de 8 meses de gestação, saltou de 2,4 milhões para 3,3 milhões. Ganhou 900 mil novos "amigos".

3º - Bianca Andrade "Boca Rosa"

A empresária carioca segue com o título de integrante do BBB20 mais seguida na rede social. Apesar disso, Bianca Andrade "Boca Rosa" ganhou um pouco menos de novos seguidores que Pyong e Manu. A influencer aumentou em 800 mil o número, pulando de 8,3 milhões para 9,1 milhões.

4º - Mari Gonzalez

Ex-assistente de palco do programa Pânico, Mari Gonzalez também cresceu consideralvemente seu número de seguidores no Instagram. Namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach, Mari tinha 3,3 milhões antes do jogo começar e saltou para 4 milhões na primeira semana de jogo. Subiu 700 mil seguidores.

5º - Rafa Kalimann

Já bastante conhecida na rede social, Rafa Kalimann conseguiu subir 500 mil seguidores no seu perfil oficial no Instagram. Sem nenhuma polêmica no currículo nessa primeira semana de BBB20, a moça saiu de 3,1 milhões para 3,6 milhões. 

6º - Gabi Martins

Cantora no estilo sertanejo, Gabi Martins vem arrebatando o coração de vários brothers, mas segue resistindo até o momento. No Instagram a loira cresceu consideravelmente, aumentando em 400 mil o número de seguidores: de 1,1 foi para 1 milhão e 500 mil.

7º - Petrix Barbosa

Já considerado um jogador polêmico da vigésima edição do Big Brother Brasil, Petrix Barbosa também deu um grande salto no número de seguidores. O ginasta acumulava 84,7 mil seguidores antes de se tornar um dos rostos mais conhecidos do Brasil. Agora, o bonitão já conta com 266 mil. O rapaz teve 181,3 mil novos seguidores em pouco mais de uma semana.

8º - Lucas Chumbo

Primeiro eliminado do BBB20, o surfista Lucas Chumbo teve um saldo positivo durante sua participação no reality show. O rapaz contava com 133 mil seguidores antes de ser confinado, mas após o anúncio do seu nome na atração ele apenas cresceu. Chumbo, que perdeu o primeiro paredão contra Bianca Andrade, ganhou 171 mil novos seguidores.

9º - Babu Santana

O ator Babu Santana também ganhou seguidores no Instagram após entrada no BBB20. Interprete do Tim Maia nos cinemas, Babu começou o jogo com apenas 44,7 mil seguidores e hoje já conta com 209 mil. O ator ganhou 164,3 mil seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado