Só love

BBB20: Brothers sugerem brincadeira e participantes trocam beijos na madrugada

Gizelly, Hadson, Felipe e Flayslane se beijaram


Participantes trocaram beijos durante o BBB20
Hadson e Gizelly trocaram um selinho durante a madrugada no BBB20 - Globo

A madrugada foi animada para alguns participantes do BBB20. Após a prova do líder, alguns brothers reunidos sugeriram que Felipe desse um selinho em Flayslane, e os dois aceitaram protamente. O momento foi comemorado por quem estava ali na área externa.

No mesmo embalo, Hadson foi convocado para também dar um selinho em Gizelly. Apesar de desconversar no início, a advogada criminalista se rendeu e deu o selinho. Porém, os brothers não aceitaram o primeiro beijo e pediram por uma repetição.

Depois de enrolar um pouco, Gizelly falou: "Esse é o pior de todos". O beijo, no entanto, foi dado e contou com a vibração de Gabi Martins e Rafa Kalimann. Vale lembrar que até o momento nenhum casal foi formado na vigésima edição do Big Brother Brasil.

Paredão

Petrix é o primeiro nome indicado para o segundo paredão do BBB20. O ginasta foi colocado na berlinda por Pyong Lee, que ganhou um poder especial na realização da prova do líder. Guilherme foi quem pegou a coroa e terá que indicar alguém no domingo (02). O mais votado pela casa e quem atende ao Big Fone no sábado (01) completam o paredão quadrúplo. Um deles conseguirá se livrar de encara a preferência do público na prova Bate e Volta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado