Berlinda

BBB20: Petrix pensa em mudar voto para que Pyong seja indicado pela casa

Líder tentou arquitetar paredão em conversa com Felipe e Lucas


Petrix quer Pyong no primeiro paredão do BBB20
"Estou forçando para o Pyong ir para o paredão, para ele sair", cravou Petrix - Globo/Reprodução

Em conversa no quarto do líder na tarde deste domingo (26), às vésperas da formação do primeiro paredão do BBB20, Petrix manifestou que está pensando em mudar seu voto. O líder já havia afirmado que queria indicar o ilusionista Pyong para a berlinda, mas, agora, investiga as chances de o youtuber ser indicado pelos votos da casa.

O plano do ginasta foi compartilhado em papo com Lucas e Felipe. "Se o jogo tivesse mais aberto... Tudo isso eu estou forçando para o Pyong ir para o paredão. Para ele sair, na verdade, e nenhuma das outras saírem", disse Petrix, enquanto mexia com os potinhos que levam os rostos dos participantes.

Questionado por Lucas, Petrix não hesitou em dizer que tiraria Pyong da prova do líder caso ele volte do paredão. "Lógico", confirmou. Na sequência, o líder da semana quis saber as chances de os colegas de confinamento darem seus votos no mágico youtuber.

"O meu voto ia ser Pyong ou Manu, porque são os que eu menos conversei. Por ele ser mais jogador, eu votaria nele. Ele tá jogando pra c*ralho", disparou Felipe.

Os anônimos, integrantes do grupo Pipoca, estão imunes porque venceram a primeira prova de resistência da temporada, realizada no episódio de estreia. Desta forma, só os membros do Camarote correm o risco de ir para a berlinda e sair da casa no primeiro paredão.

Como Petrix é o líder e Mari conquistou um anjo auto-imune, apenas sete participantes têm chances de ir embora. Se Petrix realmente desistir de votar em Pyong, lhe restarão seis opções: Babu Santana, Bianca Andrade, Lucas Chumbo, Gabi Martins, Manu Gavassi e Rafaela Kalliman.

Um fator que poderá ser determinante na formação da berlinda é a briga envolvendo Boca Rosa e Rafa. Elas se estranharam na primeira festa, realizada na sexta (24), e devem trocar votos. Em conversa com Bianca, Mari também mostrou que não se dá bem com Rafa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado