Rebateram

BBB20: Felipe diz que Manu é "a mais feínha" e irrita fãs: "Não tem espelho?"

Comentário do arquiteto sobre a cantora causou revolta nas redes sociais


Felipe e Manu Gavassi no BBB20
Para Felipe, Manu é "magra demais" - Globo/Reprodução

Os fãs de Manu Gavassi não gostaram nada do comentário feito por Felipe no BBB20. Em conversa com outros brothers, o arquiteto afirmou que Manu é a mulher "mais feínha da casa" e causou revolta na torcida da cantora. Para parte do público, o rapaz já se tornou persona non grata.

Em papo com outros brothers sobre as mulheres do BBB20, Felipe afirmou que Manu é a que menos lhe agrada. "É magra demais. Precisa engordar um pouco, além de ser a mais feínha do programa", definiu. Ele também criticou o peso de Mari Gonzalez, igualmente "muito magra", na opinião do rapaz.

Com tais comentários, Felipe passou a integrar a lista negra dos fãs de Manu, que tem divertido o público e rendido vários memes. Ao longo da semana, Hadson também mostrou que não foi com a cara da artista e pretende votar na moça no primeiro paredão.

"Não conversa comigo, muda de assunto, dá as costas… Ontem, chamei ela duas vezes para dançar", justificou o paraense em conversa no sábado (25). Segundo Hadson, Manu não lhe dá abertura para uma aproximação. "Não quer, já fiz de tudo”, afirmou.

Com tantas críticas entre os homens, é possível que Manu integre o paredão que será formado neste domingo (26). Dada a sua popularidade nas redes sociais, a moça tem grandes chances de voltar da berlinda. Os fãs, afinal, já se mostram impiedosos com quem a ataca.

Confira algumas reações na web ao comentário de Felipe:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado