Recorde

Estreia do BBB20 movimenta a web e gera mais de 1 milhão de tuítes

Foi dada a largada para o BBB20


Tiago Leifert no comando do BBB20
Tiago Leifert à frente do BBB20 - Reprodução/TV Globo

A estreia da 20ª temporada do Big Brother Brasil na noite dessa terça-feira (21) gerou diversas conversas entre os fãs do reality no Twitter. Considerando os tuítes sobre o assunto publicado entre 0h e 11h desta quarta (22), foram registrados globalmente 1,1 milhão de tuítes. O número representa um crescimento de 44% em comparação à edição passada.

Os participantes mais comentados foram Manu Gavassi, Pyong Lee e Hadson. A primeira foi a mais mencionada do Twitter, seguida por Pyong, Hadson, Babu Santana e Mari Gonzalez.

Um dos maiores picos de comentários sobre programa aconteceu quando Pyong Lee apareceu dançando funk ao lado de outros parceiros de confinamento.

Audiência do BBB20

 

De acordo com o Ibope, mais de 500 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo sintonizaram a estreia do BBB20 em relação ao BBB19.

Foram 24,9 pontos de média, superando a última edição, que começou com 22,5. Com isso, a diferença foi de 525 mil telespectadores a mais sintonizados na atual edição. Mesmo assim, os números indicam um dos piores resultados da história, somente à frente do BBB19 e do BBB16, que começou com 24 pontos.

A temporada começou ainda com uma prova. Quem vencesse, tornaria seu grupo imune ao primeiro Paredão. Deu Pipoca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado