Grupo Pipoca

BBB20: Thelma questiona participação em prova do Líder: "faz sentido competir?"

Participantes do grupo ganharam imunidade na primeira semana


Participantes do grupo ganharam imunidade na primeira semana
Thelma é uma das integrantes do grupo Pipoca no BBB20 - reprodução

Após vencerem a prova de imunidade no primeiro dia de BBB20, os integrantes do grupo Pipoca confabularam na tarde desta quarta-feira (22) sobre os próximos acontecimentos no confinamento e a médica Thelma questionou se será mesma necessária a competição por parte deles.

O grupo Pipoca está imune a primeira formação de paredão, que será realizada no domingo (26), e verá o grupo Camarote, com oito personalidades da mídia, ir para a berlinda com votação apenas entre eles mesmo.

"Será que faz sentido a gente competir o Líder?", questionou a moradora de São Paulo. Na sequência, Lucas alegou que seria necessário ganhar o Anjo e Victor Hugo afirmou não a ver sentido: "Anjo eu acho que não vai ter. É muita imunidade", opinou.

A prova do Anjo será realizada no sábado (25) e o ganhador acabará autoimune. Já se sabe também que a formação do paredão no domingo terá uma novidade, o 'Bate e Volta'. Essa será uma oportunidade para algum nome emparedado conseguir fugir da berlinda.

Quem está no grupo Camarote no BBB20

Babu Santana (ator), Boca Rosa (empresária), Gabi Martins (cantora), Lucas Chumbo (surfista), Manu Gavassi (cantora e atriz), Mari Gonazalez (ex-panicat), Petrix (ginasta), Pyon Lee (youtuber) e Rafa Kalimann (influenciadora digital).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado