Reality show

BBB20: Mari Gonzalez fala sobre motel e Boca Rosa ri: "Amo espelho no teto"

Influencers comentaram sobre intimidades na atração


Influencers comentaram sobre intimidades na atração
Integrantes do grupo Camarote falaram sobre intimidades no BBB20 - TV Globo

O clima descontraído já tomou conta de alguns participantes do grupo Camarote no BBB20. Na manhã desta quarta-feira (22) as sisters conversam sobre os cômodos da casa quando Mari Gonzalez reparou que o que elas estavam pareciam com um motel.

Deitada em uma das camas, a ex-panicat questionou: Vocês já foram em motel?", perguntou. "Ah, boas lembranças, amor!", emendou a baianinha, que atualmente vive um relacionamento amoroso com o ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou do BBB12.

Entre as muitas risadas, a cantora Gabi Martins comentou: "Falta só o espelho no teto". "Eu amo espelho no teto!", rebateu Bianca Andrade, a Boca Rosa, caindo na gargalhada. As sisters se preparavam para dormir após a intensa disputa na prova de imunidade, que durou mais de 9 horas.

Casa de Vidro é uma das novidades

Uma das novidades da vigésima edição do BBB será o retorno da Casa de Vidro. Especula-se que oito ex-bbbs sejam confinados e dois retornem, pelo voto do público. O apresentador Tiago Leifert anunciou que dará mais informações ao longo da semana.

Novidade na formação de Paredão

O primeiro paredão do BBB20 será formado no próximo domingo (26) e contará com a novidade do bate e volta. Um participante emparedado terá a oportunidade de se salvar da berlinda. Maiores detalhes serão revelados no dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado