Pegadinha

BBB20: Integrantes do grupo Pipoca querem pregar peça nos famosos confinados

Grupo Pipoca x Grupo Camarote


Participantes do BBB20 já planejam pegadinha contra o outro grupo
Gizelly e Victor Hugo planejam pegadinha no BBB20 - Reprodução

O reality show BBB20 estreou na noite da última terça-feira (21) com vários novidades e uma delas foi a volta do muro, que está dividindo os grupos Pipoca - só com anônimos -, e Camarote - só com famosos. Por conta disso os participantes só conseguem se ouvir e isso de uma ideia para alguns integrantes do Pipoca.

Gizelly e Victor Hugo sugeriram pregar uma peça nos famosos do Camarote. "Vamos dizer que nós somos os famosos!", sugere psicólogo maranhense. "Não me segue?", rebate a capixaba, sugerindo outras falas para os colegas dizerem.

Na sequência, a advogada criminalista falou em tom mais sério: "É brincadeira, pelo amor de Deus, vão ser muito bem recebidos! Eles estão apreensivos". "Falei com o cara ali na porta e ele é maior bonzinho", comentou Felipe, também fazendo parte do bate papo. Lucas também estava por ali.

Fim do muro no BBB20

O apresentador Tiago Leifert adiantou que o muro vai durar apenas um dia e que a queda do mesmo está prevista para acontecer nesta quarta-feira (22). Na quinta-feira (23) todos os dezoito participantes irão se enfrentar na primeira prova do líder. O Anjo da semana, na prova que será realizada no sábado (25), será autoimune.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado