Climão

BBB20: Gizelly coloca brothers na parede: "Toda hora que eu passo vocês cortam o assunto"

Capixaba não gostou de uma atitude dos brothers


Capixaba não gostou de uma atitude dos brothers
Gizelly provocou climão no BBB20 - Reprodução

O primeiro climão no BBB20 foi protagonizado no final da manhã desta quarta-feira (22). Gizelly não gostou nada da atitude de dois brothers e foi tirar satisfações com eles, que paravam de falar quando ela passava.

Gizelly, uma das integrantes do grupo Pipoca, ficou indignada ao perceber que Lucas Victor Hugo paravam de conversar toda vez que ela cruzava a sala. "não vou fazer um personagem para ganhar. Vou ser eu e deu", comentava Lucas para o amigo antes de serem interrompidos pela sister.

"toda hora que eu passo vocês cortam o assunto. É a segunda vez já", reclamou a advogada criminalista. Os brothers disseram que não estavam se aprofundando em nenhum assunto específico: "a gente não tem assunto", explicou Victor Hugo.

Grupo Pipoca está imune na primeira semana do BBB20

Os anônimos, vencedores da primeira prova realizada no BBB20 entre terça (21) e quarta-feira (22), do grupo Pipoca estão imunes na primeira formação de paredão do reality. Apenas os famosos do grupo Camarote poderão votar na berlinda do próximo domingo (26). As celebridades, aliás, já estão confabulando sobre como será a votação e antecipando algumas atitudes a serem tomadas. Na quinta (23) acontecerá a prova do líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado