Cara de pau

Império: Clara faz convite de casamento e Cris fica muda ao lembrar do ex

Executiva será chamada pra ser madrinha de casamento da irmã com o ex

Cris recebe convite e faz cara de paisagem em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/10/2021 às 08:35:00,
atualizado em 14/10/2021 às 18:27:01

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) anuncia seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso). Não satisfeita, a designer de joias terá a cara de pau de convidar Cristina (Leandra Leal) para ser sua madrinha. A executiva será pega de surpresa, quando estiver saindo de uma reunião, e perde a fala.

Depois de divergências sobre os preparativos da cerimônia, a irmã de João Lucas (Daniel Rocha) e o Chef de Cozinha finalmente entram em um acordo. Radiante, a patricinha não consegue se conter ao dar de cara com a meia-irmã no corredor da empresa .

Sem pensar duas vezes, Clara diz que precisa conversar com a loira e a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) indaga se é um assunto de trabalho. A filha de Maria Marta (Lilia Cabral) diz ser sobre seu casamento.

VEJA TAMBÉM

Para provocar Cris, a jovem fala que ela e Vicente acabaram de sair de uma reunião e que depois de discutirem, ela acabou convencendo o nordestino a fazerem uma grande festa, e chama a mocinha para ser uma de suas madrinhas. Saiba mais!

Em Império, Clara provoca Cris com convite para madrinha de casamento

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara cerca Cris no corredor da empresa para lhe fazer um convite. De casamento marcado com Vicente, a patricinha convence o noivo a fazer um festão e comemora tripudiando em cima da ex-namorada do Chef. “Cris, eu quero te dar uma notícia em primeira mão”, az suspense. A filha de Eliane (Malu Galli) indaga se é algo sobre a empresa, mas ela nega. “É sobre o meu casamento com o Vicente”, provoca.

A designer explica , na cena da novela Império, que acabou de ter uma reunião com Cláudio (José Mayer) para falar sobre a cerimônia, diz que chegou a discutir com o nordestino, mas acabou convencendo o noivo a fazer o que ela quer. “Vai ser um festão”, vibra a patricinha. Cristina dá um sorriso forçado e parabeniza a irmã. “Ah, que bom! Clara, de verdade, assim, eu desejo que dê tudo certo, porque ninguém merece ser abandonada duas vezes no altar”, alfineta a executiva.

“Deus me livre”, reage a irmã de José Pedro (Caio Blat). “Que bom que será um festão, eu estou esperando convite”, complementa a ex-camelô. Ela tenta se afastar, mas será impedida por Clara. A noiva avisa que tem um convite para fazer e solta a gracinha. “Eu quero que você seja minha madrinha de casamento”, dispara. “Oi?”, reage a ex-namorada de Vicente. “Quer dizer, uma das madrinhas, porque eu vou ter algumas”, tripudia a morena.

“Eu acho que eu não mereço”, agradece a loira. “Imagina, você é a minha única irmã, tem feito tanto pela Império. Ia ser uma honra”, debocha mais ainda a herdeira de José Alfredo.

“Jura? Eu posso pensar um pouquinho antes de responder, me pegou de surpresa”, se esquiva, Cris. “Convite tá feito, eu fico te esperando”, comemora a patricinha. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS