Rompimento?

Nos Tempos do Imperador: Samuel abre o coração e fala a verdade a Zayla

Zayla ouvirá da boca do noivo que ele ama outra


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando Samuel, que não aparece
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel falará com Zayla - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) não conseguirá mais manter dentro do peito o sentimento que vem tendo desde que ficou frente a frente com Pilar (Gabriela Medvedovski). E depois de Zayla (Heslaine Vieira) insistir em saber o que ele pensa sobre a ex-noiva, o engenheiro decidirá que é o momento de abrir o coração e falar toda a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), ele já estará desesperado ao saber que Pilar sofre risco de morte depois que a mocinha sofreu um acidente e se feriu. Para piorar, os dois terão até se beijado, mas o engenheiro a rejeitou para deixar claro que segue noivo e que não iria desrespeitar a moça que ficou ao lado dele o tempo todo, nos momentos mais difíceis.

Acontece que o ferimento de Pilar o deixou tão apavorado que ele não conseguiu sequer parar de pensar na médica, tanto que incomodou Zayla e ela perguntou na lata o que Samuel sente pela ex-noiva, mas não conseguiu a resposta na hora. Isso porque, o homem correu para o hospital a fim de notícias e, ao saber que a cirurgia foi um sucesso, ele correu para ver a crush e se declarará para ela com todas as pompas.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel abre o coração

Mas não será apenas Pilar quem vai ganhar uma declaração de amor daquelas, mesmo estando ainda em recuperação. Samuel irá considerar que precisa ter uma conversa séria com Zayla, afinal a moça é sua noiva e, de fato, permaneceu ao seu lado quando ele sofria todo tipo de sentimentos, por isso ele a chamará para uma conversa e abrirá o coração, dizendo que ainda ama a ex.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado