Vingativa

Nos Tempos do Imperador: Samuel tem passado revelado e fica nas mãos de noiva abandonada

Zayla descobre que rapaz é um foragido e está sendo acusado de assassinato


Zayla encara Samuel em cena de Nos Tempos do Imperador
Zayla usa segredo pra ter noivo de volta em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempo do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai usar passado de Samuel (Michel Gomes) para separá-lo de Pilar (Gabriela Medvedovski). Trocada pela médica, a filha de don Olu (Rogério Brito) descobre que o rapaz é um ex-escravo procurado por Tonico (Alexandre Nero) e promete se vingar pelo fim do noivado.

Apaixonado pela funcionária da saúde, o engenheiro decide romper com a princesa da Pequena África e reatar com a mocinha da novela das seis depois que ela leva um tiro e quase morre.

Zayla, que sempre disputou o coração do rapaz com a filha de Eudoro (José Dumond) nas cenas da novela Nos Tempos do Imperador, não vai aceitar a separação assim tão fácil. Sortuda, ela escuta uma conversa dos pais sobre Samuel e descobre toda a verdade sobre a vinda dele para o Rio de Janeiro, e pensa em usar esse segredo para chantageá-lo. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla descobre passado de Samuel

Nos Tempos do Imperador: Samuel tem passado revelado e fica nas mãos de noiva abandonada

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla ficará sabendo de toda verdade sobre o passado de Samuel e pretende usar essas informações para impedir a felicidade do engenheiro com Pilar. Trocada pela médica, a filha de dom Olu não aceitará bem o rompimento do seu noivado e promete se vingar. Dias depois, ela escuta uma conversa do pai com Cláudia (Dani Ornella) falando sobre a situação delicada em que o rapaz se encontra.

Isso porque Tonico decide voltar a procurar pelo assassino de seu pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), e questiona Justina (Cinara Leal) sobre a aparência do escravo. A empregada de Luísa (Mariana Ximenes) alerta Samuel, e ele acaba desabafando com os pais de Zayla. Sem suspeitar que a filha está de butuca escutando atrás da porta, dom Olu e Cláudia comentam sobre a situação do rapaz.

"Fiquei muito preocupado, Olu, com essa história de Tonico remexendo na morte do pai, procurando o rastro do... Jorge", fala a mãe da costureira. "O Samuel disse que está confiante de que não corre perigo", alega o rei.

"Talvez. E se disse aquilo ára não preocupar a Pilar? Não sei, Olu, mas tem alguma coisa me dizendo que ele está em perigo sim", insistirá, Cláudia. "Que perigo? Enquanto o Samuel tiver aquela carta de alforria falsa, ele vai estar seguro", garantirá, Olu. Zayla se assusta com o que descobriu sobre o ex-noivo.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado