Usado e jogado fora

Pega Pega: Sabine trai Malagueta e tripudia: "Sonhou alto demais"

Empresária escolhe o filho ao invés do amante para cargo que foi de Eric


Sabine faz cara de deboche para Malagueta em cena de Pega Pega
Sabine puxa tapete de Malagueta em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) vai dar uma rasteira em Malagueta (Marcelo Serrado). De olho no cargo ocupado por Eric (Mateus Solano) na filial do Brasil, o bandido ajuda a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) a ficar com sua guarda. Estando o executivo afastado da presidência, a milionária entrega o cargo a Dom (David Junior) e, ainda, humilha o amante.

Para que a idosa tivesse poderes sobre a empresa no Brasil ela teria que se tornar responsável pela herdeira do dono do Carioca Palace, e o ex-concierge do hotel é quem descobre essa cláusula no contrato e alerta a idosa.

Será também Vítor quem denuncia as provas adulteradas do caso da morte de Mirela à polícia. Enrolado com a justiça, o marido de Luíza (Camila Queiroz) acaba afastado temporariamente da empresa.

Com Sabine da presidência temporariamente, Malagueta será nomeado vice. O bandido acredita que será uma questão de tempo para ficar com o cargo de Eric, mas após uma viagem à Suíça, a sócia do empresário retorna e nomeia Dom presidente. Após a rasteira, em cena da novela Pega Pega, a coroa ainda tripudia em cima do amante. Saiba mais!

Em Pega Pega, Malagueta leva rasteira de Sabine após tramoia

Pega Pega: Sabine trai Malagueta e tripudia: \"Sonhou alto demais\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine passa a perna em Malagueta. Depois de conseguir o afastamento de Eric da presidência da empresa, e a guarda provisória de Bebeth, a milionária dá o cargo do executivo para Dom. A essa altura, o bandido já terá assumido a vice-presidência com a ajuda da idosa, mas seu desejo é ficar à frente dos negócios aqui no Brasil, já que a coroa é quem toma conta da matriz, em Genebra.

Assim que volta de uma viagem à Suíça, Sabine convoca uma reunião com os acionistas e anuncia o nome do filho como o novo presidente, deixando o amante de Maria Pia (Mariana Santos) chocado. "Eu anuncio aqui, pra vocês, o Dom, meu filho, como presidente da Favre & Ribeiro Investimentos", fala. O bandido não será o único surpreso, o irmão de Dilson (Ícaro Silva) também.

Quando estiverem a sós, Malagueta cobra satisfações da milionária e acaba humilhado por ela. "Como assim, o Dom? Sabine, você tinha me prometido!", recorda o ladrão do Carioca Palace. "Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric à vice presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota", dispara.

A ex-amante de Pedrinho (Marcos Caruso) ainda comemora o fato de a partir de agora ela não ter mais que dar satisfações para o sócio, e muito menos para Malagueta. "O que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Ah, mon chéri, você sonhou alto demais, não acha?", tripudia a ricaça. "Eu achei que você me amasse", apela o safado.

"Vítor, Vítor! Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos", observa a empresária. A coroa fala que tem um cargo na diretoria para Malagueta, mas o ex-assessor de Eric recusa. "Sabine, se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora", sinaliza o ofendido.

"Não seja radical", caçoa a mãe adotiva do rapaz. "E você, não seja precipitada. Pensa um pouco se você quer, realmente, que eu fique fora da empresa. E da sua vida", ameaça o filho de Timéteo (Cacá Amaral).

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado