Patricinha sem noção

Império: Clara ofende Vicente com comentário infeliz: "Mixuruca"

Designer muda decoração de quarto sem consentimento do cozinheiro


Vicente encara Clara, descontente
Clara invade intimidade de Vicente em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Clara (Andreia Horta) decide fazer uma surpresa para Vicente (Rafael Cardoso) e tudo o que consegue é provocar uma crise na relação. A patricinha muda a decoração do quarto do rapaz sem o consentimento dele e deixa escapar que acha o quartinho no bonitão caído. O Chef indaga se ela vai implicar com sua aparência também.

Morando na pensão de Xana (AIlton Graça), o nordestino vai se sentir humilhado com o presente de grego da filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Fã de ambientes luxuosos, a moça decide mudar por conta própria a decoração do cômodo.

Só que a reação de Vicente não será nada amistosa. O chef sentirá que sua intimidade foi invadida e questiona a namorada. A designer justifica que não pode ficar com um cara num quartinho tão mixuruca.

Visivelmente incomodado, o cozinheiro questiona se ela escolhe os namorados pela aparência e a moça nega. Então, ele indaga se o próximo passo será mudar o visual do nordestino, pedir que tire a barba, e Clara diz que por enquanto a barba pode ficar. Ele, claro, não gosta. Confira!

Em Império, Clara faz surpresa e Vicente desaprova

Império: Clara ofende Vicente com comentário infeliz: \"Mixuruca\"

Nos próximos capítulos da novela Império, Maria Clara muda toda a decoração do quarto que Vicente ocupa na pensão de Xana sem que ele saiba, e deixa o Chef incomodado. Namorando o ex de Cristina (Leandra Leal), a designer vai passar uma noite com ele em Santa Teresa e decide dar uma melhorada no cômodo para que fique um pouco mais confortável.

No dia da entrega do quarto, Clara chega com Vicente e diz que preparou uma surpresa. Ela cobre os olhos do nordestino com suas mãos enquanto eles caminham até o quarto. O Chef ficará em choque ao ver que além de pintar as paredes, ela instalou um ar-condicionado, trocou a cama, colocou uma luminária nova e, ainda, um tapete persa no chão.

“Caramba, errei de quarto?”, reage o bonitão. “Dei uma repaginada. Queria botar cama king size mas não coube, aí botei queen, mesmo”, fala a filha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Vicente diz que não precisava de tanto luxo. “Só venho aqui dormir”, justifica, Vicente. Maria Clara o compara ao pai. “E isso nem é luxo, tirando o tapete persa, que peguei da coleção da dona Marta”, confessa. .Na sequência, ela se aproxima do rapaz e comete a gafe. “Mas não dá pra namorar um cara que mora num quartinho mixuruca, né?”, questiona a ex-noiva de Enrico (Joaquim Lopes).

O cozinheiro a rebate, ofendido. “Você mede os caras pelo quarto deles?”, quer saber o nordestino. “Claro que não, que isso, Vicente?”, reage a designer de joias. Apesar do climão, Vicente alega que ela podia tê-lo consultado antes. “Quando você fez isso?”, pergunta o empregado de Cláudio (José Mayer). “Antes do Carnaval, comprei as coisas e mandei entregar hoje, na hora que uns pedreiros de confiança estavam pintando. Plano perfeito, né?”, vibra a moça.

“E o que mais tem no plano? Me fazer cortar a barba?”, alfineta o Chef. “A barba pode ficar... Por enquanto! Vem ver o banheiro, vem!", chama pelo rapaz que olha tudo com indignação.

A cena vai ao ar em breve na novela das oito.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado