Ciúme

Império: Danielle descobre fantasia de Maurílio e surta

Ex-mulher de José Pedro tem crise de ciúmes e acaba sendo humilhada pelo vilão


Danielle de camisa amarela durante briga com maurílio
Danielle descobre fantasia de Maurílio e surta - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/10/2021 às 07:00,
atualizado em 12/10/2021 às 09:10

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) vai surtar ao encontrar uma fantasia nas roupas de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Sem saber que o farsante está por trás da tentativa de homicídio contra José Alfredo (Alexandre Nero) durante o desfile da União de Santa Teresa, a ex-garota do tempo vai ter uma crise de ciúmes e acabará sendo humilhada pelo vilão.

Após fracassar no seu plano de acabar com a vida do homem de preto, o personagem vai descontar toda a sua raiva na ex-mulher de José Pedro (Caio Blat). Sem imaginar que o personagem de Carmo Dalla Vecchia estava fazendo fantasiado, ela cobra explicações.

"E a farra? Foi boa? Eu sei perfeitamente que você foi pular Carnaval... Eu sei até sua fantasia, você foi fantasiado de Morte. Se não foi, o que é isso? Você virou metaleiro agora? Estilinho, caveirinha?", aponta a jornalista, enquanto mostra um anel. O vilão, por sua vez, nega e a moça pede para checar seu cesto de roupa suja.

"Ceninha de ciúmes só porque ficou sozinha no Carnaval tá achando que eu fui para a esbórnia? Quer ver meu cesto de roupa suja? Tá trabalhando na polícia agora?", dispara o farsante, que continua: "Eu não te devo satisfações. Você tá pedindo para levar um passa-fora, e é exatamente isso que eu tô fazendo. Não sou casado com você, então não mistura as coisas. Nós temos uma sociedade, mas não quer dizer que temos um relacionamento de casal".

Durante a discussão, em Império, a ex-garota do tempo consegue reverter o jogo. "Você tem razão, eu me enganei, achei que a gente tivesse uma história. Já que é uma sociedade, quero o que você me deve: eu quero o valor referente ao diamante que eu perdi quando você denunciou o José Pedro", exige a jovem, fazendo-o voltar atrás.

"Não é nada disso. Tá tudo errado. Você está confundindo as coisas. Olha só, nós temos uma história e eu vou te pagar o que eu te devo. Só que tem uma coisa que eu prezo nesse mundo é a minha liberdade. Assim como eu sei que você gosta da sua também", tenta enganar o farsante.

Em Império, Cora morre após delírio com José Alfredo

imagem-texto

Nos próximos capítulos da novela Império, Cora (Marjorie Estiano) finalmente vai ganhar sua tão sonhada noite de amor com José Alfredo. A vilã vai ter seu desejo realizado pouco antes de morrer, após salvar a vida do Comendador, ao levar um tiro em seu lugar.  No leito do hospital, a megera vai delirar e imaginar a visita do homem de preto para saciar o seu desejo.

"Você veio me ver! Eu queria muito, mas não esperava. Você me odeia. Eu te dei todas as razões para isso. Te fiz tão mal", diz Cora. E Zé argumenta: "Ficou surpresa? É, mas salvou a minha vida". "Egoísmo, Zé. Eu não queria que você fosse sem antes...", diz a tia de Cristina, que logo é cortada pelo Comendador: "Sem antes lhe proporcionar, saciar o teu desejo". "Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua... Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava assim, deitava do meu lado, me tomava nos braços", delira a maluca.

Momentos depois, após sonhar que finalmente teve uma noite de amor com o homem da sua vida, ela avisa a enfermeira do hospital. "O meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele e me fez mulher". A funcionária estranha a situação e rebate: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém".

Cora insiste que José Alfredo esteve no seu quarto e fica alterada. Logo em seguida, ela morre. Os médicos tentam reanimá-la, mas é em vão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado