Tarado do banheiro

Império: Armado, Felipe leva pânico para Enrico e faz proposta inimaginável

Cozinheiro ameaça playboy com uma faca e sai acaba preso


Felipe encara Enrico com uma faca em punho e expressão de ódio
Felipe parte pra cima de Enrico em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Felipe (Laércio Fonseca) invade suíte de Enrico (Joaquim Lopes) armado de uma faca e tenta obrigar o Chef a transar com ele. Obcecado pelo ex-patrão, o cozinheiro, que está sendo procurado por tentar matar Cláudio (José Mayer), sai de lá preso. Quando convenceu o cúmplice a lhe ajudar a boicotar o restaurante comandado por Vicente (Rafael Cardoso), o ex-noivo de Clara (Andreia Horta) nunca imaginou que rapaz era apaixonado por ele.

Desmascarado pelo cerimonialista, sem emprego e respondendo a um processo, o perturbado já não terá mais nada a perder e inicia uma perseguição ao playboy. Depois de flagrar Enrico no chuveiro da academia e tentar intimidá-lo, em vão, deste vez, Felipe consegue entrar na suíte do hotel onde o Chef está hospedado e, armado com uma faca, o ameaça.

Na cena da novela Império, visivelmente perturbado, o criminoso exige que o filho de Beatriz (Suzy Rego) transe com ele. Esperto, o bonitão consegue enviar um jato de spray de pimenta nos olhos do rapaz e gritar por socorro. A polícia chega e leva o tarado preso. Confira!

Em Império, Felipe tenta atacar Enrico e acaba preso

Nos próximos capítulos de Império, Felipe invade banho de Enrico pela segunda vez e tenta seduzi-lo. Completamente transtornado, o cozinheiro aponta uma faca para o filho de Cláudio e exige que o playboy faça sexo com ele. "Felipe, Calma! Abaixa essa faca, vamos conversar", pede o ex-noivo de Maria Clara. "Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo", responde o tarado.

"Você não entendeu ainda que eu posso fazer o seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que no fundo seu Enrico é como o papai dele. Gosta da mesma fruta e vai ter que provar agora", ameaça o surtado.

O filho de Beatriz tenta enrolar o ex-funcionário do Vicente enquanto o empurra e consegue desarmá-lo. Na fuga, Felipe pula por trás do playboy e tenta enforcá-lo.

Até que Enrico pega um spray de pimenta e atinge os olhos do tarado. Procurado pela polícia por ter atentado contra a vida de Cláudio, o cozinheiro será rendido e sairá do hotel algemado.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado